Totonho Chicote lidera disputa em Pedreiras

 

Blog do Louremar, com edição

Uma pesquisa realizada pelo Instituto BMO – Brasil Marketing e Opinião, aponta a intenção de votos dos candidatos que disputam à Prefeitura de Pedreiras.

Fátima Vieira, governadora Roseana e Totonho Chicote

Fátima Vieira, governadora Roseana e Totonho Chicote

Na pesquisa o empresário e candidato a prefeito Totonho Chicote lidera com folga. Ele tem como companheira de chapa a ex-deputada Fátima Vieira.

Segundo os dados da pesquisa, Totonho aparece com 50,21% das intenções de voto, em seguida Dr. Walber aparece com 23,19% e Simplício Araújo com 15,96%, na estimulada. Os eleitores que estão indecisos ou não quiseram opinar somam 10,64%.

No quesito rejeição, Dr. Walber lidera o maior índice com 35,53%, Totonho Chicote tem 20,85% e Simplício Araújo aparece com 19,36%. Não souberam ou não quiseram responder 24,26%.

Realizada nos dias 23 e 24 de agosto, a pesquisa ouviu 470 eleitores, apresentou margem de erro de 4,0% para mais ou para menos e foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo nº 00117/2012.

O crescimento de Tontonho é resultado do apoio que tem recebido do ex-prefeito de Pedreiras e deputado estadual Raimundo Louro. Ele conta também, com o apoio direto do Palácio dos Leões e da simpática da governadora Roseana Sarney.

E é com esse apoio, que Tontonho Chicote tem consolidado o favoritismo no município de Pedreiras.

Um comentário em “Totonho Chicote lidera disputa em Pedreiras”

  1. decepcionada

    Luis Pablo, sou admiradora do trabalho inteligente que um cara novo como você desempenha. Estudo na UNDB e acompanho o trabalho do meu pai com a política do interior. E acho que você e o restante do Estado precisam saber da verdade. Esse TOTONHO não tem escrúpulos na sangria de ser prefeito, e toda a PEDREIRAS já sabe que TOTONHO pagou mais de HUM MILHÂO pro mais vagabundo e bandido de todos os tempos da política maranhense, Dr. Walber, para que esse saísse candidato, mas QUE NÃO FIZESSE CAMPANHA. E esse bandido não faz campanha e nem renuncia a candidatura. Ou seja, o grupo da Prefeitura tem um candidato com 25% que nem campanha faz. Coisa de MOLEQUE MESMO. Para mim, tanto o TOTONHO, que pagou, quanto o WALBER que recebeu e concordou, são dois bandidos. As pessoas precisam saber dessa verdade. Espero que você possa ajudar a democracia e queira investigar essa cachorrada em Pedreiras.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários