Zé Leandro faz festa popular em Vitorino Freire…

 

Blog do Marco D’Eça

Eleitores lotam praça da cidade; Roberto discursa em defesa do candidato

Eleitores lotam praça da cidade; Roberto discursa em defesa do candidato

Mais de 10 mil pessoas aclamando um só nome: “Zé 70”.

Essa foi a cena presenciada por milhares de pessoas que estavam reunidas na cidade de Vitorino Freire, na última sexta-feira.

Tudo começou em uma passeata que arrastou uma multidão pelas ruas de Vitorino Freire e terminou com um comício, em um palco montado na principal praça da cidade.

O candidato a prefeito, Zé Leandro, discursou e foi ovacionado pelos populares que lá estavam. Logo após o discurso do candidato, o deputado Roberto Costa discursou e foi muito aplaudido pela população vitorinense.

“Zé 70”, que estava acompanhado da vice de sua chapa, Dorinha, e da prefeita interina Irmã Celite, também recebeu o apoio de quatro deputados estaduais, Roberto Costa, André Fufuca, Edilázio Júnior, Carlinhos Florêncio e um federal, Alberto Filho.

Todas as pesquisas apontam que Zé Leandro está a frente na disputa eleitoral em Vitorino Freire.

18 comentários em “Zé Leandro faz festa popular em Vitorino Freire…”

  1. Chico do VF

    Esse realmente foi o maior arrastão da história da política vitorinense. Quando o povo quer não trem jeito, vai ser o prefeito mesmo. Zé 70 o povo está com vc!

  2. jacarezinho feliz

    È isso ai queremos continuar com o desenvolvomento! não queremos voltar ao passado horrível que vivemos, agora é nós de novo! 70 70 70

  3. JACARE DE RESPEITO

    o pessoal de vitorino freire nao quer voltar pro século anterior nao zé leandro, a cidade so tem a crescer !

  4. JACARE DE RESPEITO

    É Zé 70 neles haushaushuahsuahsuhasuh chupa cururu !

  5. Dorivan

    Zé 70 é o futuruo Prefeito de Vitorino Freire, só dar 70. Agora mesmo a Rua Amaral Peixoto, está totalmente lotada com a visita do Bigode de Ouro, Vitorino não deve voltar ao atrazo, o povo é quem exigi.

  6. Túlio

    Olha só o curriculum desse candidato: Estuprador ( filha de Antônio Petronilio ) , Covarde agressor ( Nonato Guimarães , finado Josias, Jozimar ) ,Incendiário ( banca de verduras de Cícero Brigido ) , Ladrão ( Prefeitura de Vitorino Freire , no mandato de seu irmão Hilton Maciel ) , Ladrão ( Antiga COPEMA ) , Agiota ( vida toda) . Ninguém merece !

  7. Jacaré

    É isso aí zé 70, estou com ele… único, repetindo “único” ficha limpa!!

  8. lobo filho

    ei tulio se a tua estrela e a do teu candidato da cpi do robo de carga não brilha não tenta apagar a dos outros otario senvergonha, tu só sabe é falar agua ta bom de trabalhar na caema, kkkkkkkkkkkk é 70 nesses otarios do teu jeito tá bom ei tu já leu o curriculo do teu candidato bem direitinho,vai lar e ler otario. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora é nóis de novo. kkkkkkkkkkkkkkk.

  9. Tulio

    Lobo Filho analfabeto imbecil, tu nao desmente nada de que afirmo acima.Sabe porque? Porque tudo e´verdade, e tem muito mais .

  10. Adry pes

    TOdo comício, seja de um lado ou de outro dá muita gente. Não pensem que essa historia de maior comício, festa popular, vai ganhar eleição, que não ganha não. O negócio é no dia da eleição mesmo. sabe porque eu digo isso? por duas razãoes: primeiro, eu não acredito em político nenhum e segundo, também não acredito em eleitor

  11. Rodrigo

    Tulio FDP, toda vez que sai uma materia aqui esse idiota invejoso que não sabe fazer outra coisa a não ser caluniar e inventar historias sobre Zé Leandro fala essas mesmas mentiras, vai procurar o que fazer, pq não fala essas coisas pra policia então pra ver o q eles vão fazer com vc, vai preso por calunia e difamação e acusações sem provas.

  12. Tulio

    Rodrigo canalha , quando se diz que e´mentira , se contra-argumenta. Tudo e´verdade idiota, eu ainda tenha mais coisas a dizer sobre esse meliante travestido de empresario.

  13. Rodrigo

    Pq vc não denúncia ele pra polícia então? Vc odeia mesmo o candidato, fale logo o q ele apontou com vc. Essas acusações q vc sempre faz são muito sérias e tem q ter provas pra afirmar isso. E o q era essa COPEMA?

  14. lobo filho

    tulio procura o q. fazer e deixa de babar criminoso ou tu fez parte do esquema das cargas roubadas, e tem mas analfabeto é a tua mãe e vc. q nunca sentou em um banco de uma universidade. ta bom ou tu quer mais otario. kkkkkkkkkkkkkk é70-70-70-70 e o coro vai comer em vo6 magote de cururu.

  15. FILTRO DE COMENTÁRIOS

    Prezado Luis Pablo,

    Peço a você que faça uma filtragem nos comentários enviados, pois hoje por curiosidade olhei estas palavras de ofensas e sinceramente, não achei legal e nem um pouco interessante. Então para que você não perca seus leitores pense na proposta.

    Grato!

    Leitor educado

  16. BRITO da pedra

    Na verdade queria saber para onde vitorino vai creser e se Ribamar ladrão não e da mesma lai de juscelino ai nesta merda de cidade não tem um politico de verdade so da ladrão e filhas da putas como vcs para babarem os prefeitos vão estudar para viverem sem babar prefeito quando sair um ladrão vai entrar outro e sempre serar asim seus paus no cu

  17. EDE-RUZEL GOMES DA SILVA

    BRITO, MERDA É A TUA MÃE RESPEITA A CIDADE DOS OUTRO SEU IMBECIL !

  18. EDE-RUZEL GOMES DA SILVA

    BRITO DA PEDRA, VITORINO FREIRE, É UMA CIDADE LINDA, AGORA VC É BOSTA !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários