A força de Mary Guerreiro em Guimarães

 

A candidata a prefeita Mary Guerreiro mostrou ontem, 8, a sua força política em Guimarães. A candidata da coligação “Unidos por Guimarães” realizou ontem, 8, uma passeata que entrou para a história do município.

Mary Guerreiro acompanhada de uma multidão

Mary Guerreiro acompanhada de uma multidão

Acompanhada de suas principais lideranças, Mary conseguiu atrair uma multidão que caminhou pelas ruas do município, declarando apoio e mostrando prestigio à sua candidatura.

Ela hoje conta com o apoio do atual prefeito Padre William Guimarães da Silva, de todos os campos políticos do estado, além de várias lideranças na região.

A candidata do PSL vem cada vez mais consolidando o favoritismo em Guimarães.

3 comentários em “A força de Mary Guerreiro em Guimarães”

  1. Eric Fernando

    queria ver o que o ministro JOAQUIM BARBOSA ia dizer sobre a mulher de um desembargador ser candidata unica em um município do maranhão, isso é uma falta de respeito!!!!mais como já dizia o velho sarney, nos somos o o corral de burros… e somos mesmo!!!!!

  2. Copacabana

    mary e seu marido sao os maiores latifundiarios daquela pacata cidade.ja espulsaram varias familias do povoado lago do sapateiro.quando assumirem o mandado continuarao espulsando ainda mais.

  3. vimarense

    Eric, talvez vc fale isso pq vc não sabe, da historia politica de Guimaraes, e se vc apoia oq Sarney fala, pq talvez vc seja um dos que ele se refere, que vota nele sempre, pq a 50 anos eles mandam no MA. pq tem pessoas pra apoiar. sobre a candidatura da MARY, ela não é candidata unica, qndo começou as eleiçoes e até agora tem o candidato ARTUR FARIAS, concorrendo. agora se ele não pode assumir o cargo de prefeito, caso ganhe as eleiçoes, não é problema de ninguém e sim dele, que quando prefeito, não prestou contas, que era dever dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários