Chapadinha: Belezinha lidera pesquisa…

 

Blog do Luís Cardoso

Candidatos Belezinha e Magno Bacelar

Candidatos Belezinha e Magno Bacelar

Realizada entre os dias 8 e 9 deste mês, pesquisa feita pelo Instituto Data M aponta a intenção de votos dos candidatos que concorrem ao cargo de prefeito de Chapadinha.

Os números mostram o avanço da empresário Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), e o crescimento do ex-prefeito e deputado estadual Magno Bacelar (PV).

Se a eleição fosse hoje, Belezinha tem 60,9% da preferência dos entrevistados e Bacelar com 34,2%, na estimulada.

Na espontânea, um segundo cenário, a candidato do PRB aparece com 57,3% e o candidato do PV chega a 33,3%.

Abaixo o gráfico dos dois cenários da pesquisa da Data M, que ouviu 350 pessoas e protocolou no TRE sob o número 00188/2012:

6 comentários em “Chapadinha: Belezinha lidera pesquisa…”

  1. lima

    Gostaria que o nobre jornalista busque informações sobre a existência de alguma pesquisa de intencões de votos sobre a disputa eleitoral em Brejo.Pois a sociedade Brejense quer saber qual o candidato que possui melhores condições de vencer as eleições em outubro. D e antemão gostaria de informar que a empresa CONSTANT de São Luis esteve na cidade fazendo uma pesquisa, mas não se sabe se a mesma foi registrada nom TRE-MA. Caso o jornalista consiga os numeros, espero que divulgue no seu blog pois o mesmom é bastante acessado em Brejo.

  2. Marlucy Costa

    Pablo, a pesquisa aponta o crescimento de Magno? Meu irmão, pois ele tava era lascado mesmo! Mesmo ele crescendo, Belezinha ainda tem uma vantagem de quase 30 pontos na frente dele.
    Rapaz, a coisa tá é feio pro Baacelar na Chapada!
    Dale Belezinha 10.

  3. Eleitor de Chapadinha

    Caro Luis Pablo, a pesquisa é de uma extrema importância no que tange à intenção do eleitor para a mudança que desta vez, conforme as pesquisas já divulgadas, irá acontecer. Mudança esta que está fazendo o “doutorzinho suplente” ficar sem dormir e passa noites em claro só planejando qual será seu próximo passo para denegrir a imagem de Belezinha. Coitado, pois o povo já formou sua convicção de que o melhor para Chapadinha é sem sombra de dúvidas a eleição de Belezinha.

  4. eleitor

    é isso mesmo belezinha na frente desse vagabundo desse dr.de merda esse ladão vai ter o que ele merce a taca vai ser grande tu vai é preso dr. com essa tua rapariga chamada danubia essa capitu

  5. ALLAINE

    Melhor pesquisa é a participação popular espontância e sem pressão em eventos de Belezinha.Temos certeza dessa vitória.Porque quem ama Chapadinha,vota Belezinha.

  6. SERJANO FREITAS

    QUE POLITICA MAIS OSBCURA E IMPARCIAL E DE NIVEL TAO CORRUPTIVEL PARA AMBOS OS CANDIDATOS.FAZER POLITICA E APONTAR PROPOSTAS E NAO DESPONTAR EM PESQUISAS HIPOTETICAS.LAMENTAVEL SITUAÇAO DE AMBOS OS CANDIDATOS.LAMENTAVELMENTE ISSO E BRASIL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários