Djalma Melo cada vez mais consolidando o favoritismo em Arari

 

Djalma Melo recebe o apoio da população

Djalma Melo recebe o apoio da população

As demonstrações de carinho e apoio da população ao candidato Djalma Melo (PTB) vem cada vez mais consolidando seu favoritismo e a força de sua campanha no município de Arari.

Prova disto são os resultados de pesquisas de diferentes Institutos em que Djalma aparece liderando com ampla vantagem. A diferença em favor dele chega a um grande percentual. Ele leva vantagem também por ser o menos rejeitado.

O candidato do PTB tem reunido cada vez mais gente em seus eventos eleitorais. O último comício reuniu milhares de pessoas de todas as áreas do município, que foram ouvir as propostas do candidato. Foi a maior mobilização de rua já vista na campanha eleitoral no município.

A força popular de Djalma Melo é resultado do apoio de todas as correntes políticas de Arari, além do prestigio da população em sua candidatura.

4 comentários em “Djalma Melo cada vez mais consolidando o favoritismo em Arari”

  1. PAULAO

    DJALMA E UM CIDADAO E O POVO DE ARARI NAO SAO BURROS NAO E NAO QUEREM SER ENGANADOS POR ESTA MARIA ALVES VULGO SIMPLIMENTE MARIA POIS ELAS E OS IRMAOS DELAS SILVIO ALVES MUNIZ E MANOEL ALVES MUNIZ SAO DONOS E SOCIOS OS TRES NO SUPERMECADO SILMAR E ESTES TRES SAO OS MAIORES AGIOTAS DO MARANHAO ALEM DE SEREM AGIOTAS ESTAO METIDOS COM CARGAS ROUBADAS E COM MAQUINAS PESSADAS COM PROCEDENCIAS DUVIDOSAS OS TRES VIVEM DE BANDIDAGENS JA PENSOU UM MUNICIPIO NAS MAOS DESTES TRES BANDIDOS VAI SAQUEAR O MUNICIPIO E COITADOS DO POVOS POVO DE ARARI PELO AMOR DE DEUS NAO VOTE NESTA MARIA ALVES SE ISTO ACONTECER VAI SER A COISA DO MUNDO PARA VCS SEM FALAR NO ABAS QUE E GIGOLO DA MARIA ALVES ESTE TBM NAO E FLOR QUE SE CHEIRE POIS ELE COMO ADVOGADO FIKA POR TRAZ PARA COMER AS BRONCAS DESTES TRES IRMAOS MAFIOSOS

  2. Rafael

    A Campanha de Maria simplesmente foi pro saco !!!!!

  3. gleicy rafaela

    bom dia para arari mudar temos que mudar o prefeito que o que ta la nao ta fazendo nada ?o melhor para mudar arari é 14 djalma melo esse tem compromisso com a populaçao de arari para tira do buraco ;Eu vou em arari de 7 de outumbro para votar no 14 e toda aminha faminha que ta em sao luis so vai da 14 nas urna de arari boa sorte djalma melo 144444444neles

  4. George Raposo

    Não conheço o Djalma,mas conheço a Maria Alves, uma grande empresária e uma mulher de pulso e força. Competente, capaz de gerir qualquer município do Maranhão. Caluniar as pessoas é tão criminoso quanto o ato que diz o Paulão. Se tens provas denuncie. Agora fazer o povo engolir uma mentira para beneficiar seu candidato é no mínimo uma covardia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários