Dois motivos fizeram Tadeu Palácio não desistir da campanha em São Luís

 

O blog reafirma tudo que foi dito aqui sobre a desistência de Tadeu Palácio pela corrida sucessória à Prefeitura de São Luís. Nada foi boato.

Em nota Palácio disse que não está fora da disputa eleitoral e que em nenhum momento cogitou desistir. O que não é verdade.

Tadeu Palácio

Tadeu Palácio

Dois motivos fizeram o ex-prefeito de São Luís não desistir da campanha: o furo que o blog deu antecipando sua renúncia e o pedido alto que não foi aceito pelo grupo do outro candidato.

Tadeu Palácio esteve, sim, reunido ontem, 11, com Edivaldo Holanda Júnior e seus apoiadores na casa do Calhau, onde negociavam seu apoio depois que havia decidido desistir da campanha.

Quando o blog publicou a renúncia da sua candidatura e o momento da reunião que acontecia entre ele e Holandinha, telefonemas começaram a disparar para as pessoas que participavam da reunião para saber se era verdade ou não a notícia postada neste espaço.

Bem aí já foi o começo para o acordo começar a “melar” entre os dois candidatos, que tentaram descobrir como a reunião entre eles havia vazado.

Na frente da casa de Palácio começou encher de carros, principalmente de candidatos a vereador do PP que ficaram furiosos ao saber que o candidato a prefeito iria desistir da candidatura.

O segundo motivo foi o pedido que Tadeu Palácio fez para que apoiasse a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior. Quem participou da reunião disse que acordo oferecido em troca do apoio do ex-prefeito foi muito alto. Por isso, os aliados de Holandinha não aceitaram e a reunião, que só terminou de madrugada, às 3h de hoje, ficou sem acerto.

A polêmica sobre a renúncia de Palácio gerou uma crise e um grande comentário no meio político. A assessoria do candidato disse que tudo não passou de factoide e ele chegou a dizer que “não irão intimida-lo, mesmo usando de post [publicação em blog], pesquisas e outros instrumentos tabulados ao gosto de quem paga”.

Tadeu Palácio e Edivaldo Holanda Júnior ainda vão voltar a se reunir para acerta seu apoio. Até porque o candidato do PP não tem mais ânimo, não tem recurso suficiente para bancar a campanha e nem mesmo pensa em tirar do seu bolso.

Portanto, nada dito aqui foi boato, o que ocorreu foi que a notícia, além de melar o acordo, o outro lado pediu alto demais. E isto é fato.

6 comentários em “Dois motivos fizeram Tadeu Palácio não desistir da campanha em São Luís”

  1. A hora da verdade

    Até agora só o que se vê são ataques a candidatura do ex-prefeito de São Luis Tadeu Palácio. Tudo começou com laranjas querendo denegrir a imagem do candidato, acusando-o de “ficha suja”, o que não é verdade, pois a justiça o declarou ficha limpa. Mas os aliados da corte, assim como você, continuam querendo sujar a imagem de Tadeu Palácio. Antes de falar, preste atenção, para não ficar falando besteira sem conhecimento de causa. CUIDADO: O FEITIÇO PODE VIRAR CONTRA O FEITICEIRO e você não passar de um menino bobão que não sabe o que diz.

  2. roberto ferraz

    DESDE JÁ AFIRMO QUE SOU EDVALDO JR. PARA PREFEITO E QUE TADEU ESTÁ DESMORALIZADO DEVIDO SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO,SOBRETUDO NO SEGUNDO MANDATO,DEIXANDO A CIDADE SÓ BURACO.

    ACREDITO SIM QUE HOUVE ESSA REUNIÃO E QUE TADEU É VENDAVEL SIM.

    AGORA ACHAR QUE TADEU NÃO DESISTIU PORQUE VC POSTOU PRIMEIRO ESSA NOTICIA É DEMAIS E OUTRO COM PODE A REUNÃO SE ESTENDER ATÉ ‘AS 03:00hs SE VC POSTOU ESSE ARTIGO ‘AS 21:00hs

    MENOS PABLO

  3. isnard

    Por este motivo é melhor esperar o fato acontecer para noticiar e não sair por aí antecipando as coisas sem ter certeza. Isso sim é boato

  4. Thiago

    Menino Bobao… kkkk…
    Esse povo e hilario….

  5. Camila Figueiredo

    Eu ainda acho que Tadeu pode mesmo desistir, mas acho que mesmo com esse acordo em apoiar Holandinha, quem mais vai se beneficiar será Castelo. Os votos que iríam para Tadeu, são votos de pessoas interessadas em quem já trabalhou pela cidade, quem já tem feitos e obras e não por um novato apoiado por uma corja que não trará nada de bom para São Luis.

  6. mvictor

    nao acredito nessas bobagens tadeu ainda e o candidato que caostelo e outros temem por isso estas baboseiras força tadeu!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários