Júnior Lourenço lidera maior carreata de Miranda do Norte

 

O candidato da coligação “Miranda Segue em Frente”, Júnior Lourenço (PTB), realizou no último domingo, 9, uma carreata que entrou para a história do município.

Prefeito Júnior Lourenço (de camisa amarela) com várias lideranças

Prefeito Júnior Lourenço (de camisa amarela) com várias lideranças

Ao lado dos candidatos da sua coligação e de lideranças políticas do estado, ele percorreu diversos bairros e povoados de Miranda do Norte, acompanhado do deputado estadual Rogério Cafeteira e do companheiro de chapa Rodrigo Viana (PMDB).

Júnior Lourenço conseguiu atrair milhares de pessoas, que mostraram prestigio e declararam apoio a sua candidatura.

Após a carreata, o candidato do PTB caminhou com uma multidão pelas ruas da cidade, mostrando força política aos adversários.

Candidato à reeleição, Júnior Lourenço tem liderado com folga todas as pesquisas realizadas no município, mostrando cada vez mais o favoritismo em Miranda do Norte.

19 comentários em “Júnior Lourenço lidera maior carreata de Miranda do Norte”

  1. Laura

    Tem muita gente pelo dinheiro e pelo combustivo ou ate mesmo pelo emprego todos ali não tavam por vontade propria outros tambem por folia a LUÌS PABLO vc tbm tinha q posta os acidente q aconteceu e o barrulho enfernal q teve ate boleti d ocorrencia na delegacia de miranda do norte Ele pega o dinheiro do povo i vai fazer graça na rua ele devia era cria vergonha na cara se o povo quer sofre mais 4 anos eu ñ posso fazer nada sem agua potavio sem saude de qualidade com a falta de emprego e de cursos profissionalizantes. espero q o povo vote com conciente sem pensa no dinheiro por q agora ele ta comprando os ricos com dinheiro e os pobre com carrada de terra ou piçarra.

  2. Pedro

    É verdade LAURA mais tem gente q pensa q ele vai ganha ainda, isso é muito triste as pessoa tem um preço queria eu ser um blogueiro ou um jornalista q ele ia ver só teve ate morte nessa carriata do 14 ainda fala q 14 vai continuar trabalhando agora não sei em q? so se for trabalhando transferindo dinheiro pra conta dele.

  3. Alberto

    Pablo será que o rapaz da banana ainda vai ter coragem de mandar esses 2 milhões, pq eu nunca ouvir dizer que um mero hotel e uma Van vale 2 milhões. Pq quando povo quer não tem jeito, estava voltando do meu interior no dia dessa passeata e no meus 54 anos de vida nunca vir nada igual a este, pois o povo estava do lado seu gestor e alem de tudo com o sorriso de satisfação no rosto. Quero aqui dá meus Parabéns para o atual gestor da cidade de Miranda do Norte e também não posso esquecer do seus habitantes que são pessoas muito inteligentes pois acertaram na primeira vez e estão acertando na segunda também.

  4. Igor

    Por favor, poderia divulgar essas pesquisas? Não consigo encontrá-las!

  5. mary

    Foi muito boa essa carriata foi muita boa e nao teve morte alguma eu tava la e estava presete na carriata do inicil ao fim e nao ve morte tenha muita gente mais todos brincando e felizes por esta nesta carriata foi muito boa e difertida e animada e nao teve morte e todas as pessoas que estavao la eram todos de miranda.
    Eu digo porque eu estava la e nimgem que vem dizer que teve morte. E falo e digo carriata igual a essa outro prefeito nao vai fazer pode ter certeza digo e repito sou 14 e toda familia freire 14 e nao tem pra nimgem.
    Nao fale mal porque se nao voces vao acabar se passando por babandos outros candidatos

  6. Vera

    oh>> que povo invejoso nao sabe ver meu prefeito trabalhar esse sim é bom e merece ficar …….. é 14 neles 1441414141414

  7. mary

    Com certeza ele vai ser reeleito se DEUS quiser e ele a de querer por que todos estao vendo o que junior lourenco estavazendo e merece fica e nao e qualquer comentario besta que vai fazer eu muda sou 14 e vou continuar sendo e de coracao e e’ so a pora inveja por que ta vendo que. Juniro lourenco vai vencer outra vez

  8. Mariano

    Só sei que ele causou um tumulto de grande proporção na BR e carreata não demonstra nada a não ser bagunça!

  9. mary

    Essa carriata ficou na historia e deu bagunca gente foi por que teve o feriado e com isso fez um tumuto na br mais so foi mais um motivo para nos diverte com tatas e tatas coisas boas que ouve nessa carriata e nao e por casa de um tumutuzinho que eu vou concorda com o que muitas pessoas estao falando ja esta dessidedo vai dar so 14 nas. Urnas no dia 7 de outobro nao adianta estribucha se roer se maltrata que o 14 que vai ganhar

  10. mary

    Carriata nao bagunca mais sim divercao pra que nao sabe disso. So para quem gosta agora quem nao gosta e melhor nao enfentar coisa que nao existe porque muitos estao falando que teve morte briga e outas tantas coisas que eu vejo falar so vai dar e 14 no dia 7 de outubor por isso fique siente em nos vamos colocar na prefeitura de miranda do norte e melhor deixar quem esta do que mudar

  11. Liss

    Tinha gente muita gente morto era de raiva!

  12. jose augusto

    eu participei e foi muito bom a carreata do 14 mas eu não vi nada de morte la esse que fala que teve morte esta doido tá bom de toma um pouco de chá do 14 para fica calmo , tenho certeza que e ele que vai ganha .porque nos queremos um prefeito melhor pra nossa cidade e nome do prefeito é junior de loureço.vcs no dia 7 de outubro toda familiar do 14 vai comemora a nossa vitoria encotramos lá no dia 7 de outubro para comemora nossa vitoria .vota14 toda minha familiar vota 14 também vota ai no meu vereado cacá número dele é 17234 para comemora no dia 7 a vitoria é nossa vota 14 eu voto 14.

  13. ANGELO BEZERRA

    OH MARY TOMA VERGONHA NA CARA E VAI APRENDER A ESCREVER CERTO.ONDE JÁ SE VIU UMA BAGUNÇA DAQUELA SER DIRVERSÃO.

  14. JOSUE

    Eu estava la,nunca tinha visto uma carreata como esta,muita gente mesmo. Assim vemos que o povo já decidiu e Junior lourenço de novo.

  15. RAY

    pedro se vc fosse bloguero não sabia nem posta um anúncio na rede social por que vc não sabe ver a realidade vc ia passar fome e muitos menos vc sendo jornalista ia falar só merda das que fede vc nem sabe fala direito e muito menos ser um reporte vc deve ir é prá roça planta arroz,milho para vc ver como vai ser a sua colheita se foi ruim é porque vc não sabe o que um agricultor e isso vc tem que sabe para vc pode fala de uma pessoa que vc nem conhece porra éeeeeeeeeeee 14,14,14,14,14,14,14,14,14,14,14,em tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…………………….. e essa laura precissa aprender falar com as pessoas parece que nem teve estudo vc tem que volta a estudar pelo pro-jovem pra vc receber dinheiro do governo federal é isso nque vc quer éeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 14,14,14,14,14,14,14,14,14,14,14,14,14,14,14, em vcsssssssssssssssssssssssssss………….. valeu pablo pelas imagens bem feitas …….

  16. TARCISIO

    POR QUE MESMO MANDARAM CORTAR O SINAL DA TV MIRANTE AQUI EM MIRANDA??? NÃO SERÁ PORQUE DIVULGARAM QUE ANTONIO PRESTAÇÃO ESTA NA LIDERANÇA E NÃO QUEREM QUE O POVO SAIBA??

    EU VOTO NA DR. BETÂNIA, MAS ESSA ELEIÇÃO QUEM GANHA É O 23!!!

  17. Resposta

    Se foi piblicado no jonal da Mirante, então olhe no site deles, deve ter essa matéria.

  18. daniely

    eu só sei que esses 4 anos que se passaram ele desviou muito dinheiro pra conta dele pq miranda tá abandonado total,e pior quis fazer montes e montes de festas pra comprar os jovens que são uns tremendos bobos,se miranda tava mal agora ele vai tá pior com essa reeleiçao desse prefeito de vcs aí.tds que estavam contra júnior 4 anos atrás hoje tão a favor!hora bolas,pq será?hahaha,lógico ele usou dinheiro pra comprar tds.Mas é isso aí Vcs num queria júnior pois agora tá aí,aproveita a mamada .

  19. joyce

    vou de falar uma coisa DANIELY, vc tem alguma prova q ele desviou dinheiro pra conta dele??? eu acho q vc nao tem entao se vc nao sabe é muito feio levantar falso testemunho… e miranda pelo q sei esta sendo um dos melhores municipios de sao luis, MIRANDA DO NORTE NAO ESTA ABANDONADO PQ O ATUAL PREFEITO ESTA FAZENDO COISAS Q OUTROS PREFEITOS NAO TIVERAM A CAPACIDADE DE FAZER… FESTAS TODO MUNDO GOSTA ELE FEZ FESTAS PARA TODO TIPO GOSTO SE VC NAO GOSTOU O PROBLEMA É TEU
    SE VC ACHA Q JUNIOR LORENÇO NAO É CAPAZ DE GOVERNAR O MUNICIPIO DE MIRANDA DO NORTE SO TEM UM JEITO VC SE CANDIDATA A PREFEITURA EM 2016 MAIS TEM UM ENORME PROBLEMA É MUITO DIFICIL VC GANHAR
    É 14 14 14 14 14

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários