Mary Guerreiro promove a maior pedalada em Guimarães

 

Blog do Luís Cardoso

Mary Guerreiro lidera a maior pedala de campanha eleitoral em Guimarães

Mary Guerreiro lidera a maior pedala de campanha eleitoral em Guimarães

Mais uma inovação na campanha da candidata a prefeita em Guimarães, Mary Guerreiro. Mais de 500 bicicletas desfilaram nas ruas, avenidas e praças da cidade, o que foi, até agora, considerada a maior pedalada de campanha política na história da Baixada maranhense.

Homens, mulheres e jovens pedalaram por vários kilometros em Guimarães em manifestação de engajamento e apoio à candidata que lidera em todas as pesquisas.

Quem assistiu ao movimento, logo pegou sua bicicleta e engrossou a manifestação. A candidatura de Mary Guerreiro tem, a cada dia que passa, despertado um sentimento de união e esperança, como se percebe no semblante de cada cidadão daquela cidade.

Abaixo mais dois registros fotográficos da pedalada histórica:

2 comentários em “Mary Guerreiro promove a maior pedalada em Guimarães”

  1. Copacabana

    imprecionante como o povo de guimaraes e analfabeto politico.essa senhora esta gastando um absurdo com sua campanha. so quero ver na hora que ela for prestar conta com o TRE.QUERORO VER SE GUERREIRO E TAL EFICIENTE COMO SEU NOME .EM OUTRO ESTADO ESTA SENHORA NAO SERIA CANDIDATA.MAS AQUI NO MARANHOA PODE-se tudo.foara latifundiarios de uma figa.

  2. DI...OLHO

    estou di..olho

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários