Pesquisa aponta Totonho disparado em Pedreiras; Simplício aparece em segundo

 

Raimundo Louro, Fátima Vieira e Totonho Chicote

Raimundo Louro, Fátima Vieira e Totonho Chicote

Os números da Pesquisa Escutec divulgados hoje, 9, mostram o candidato a prefeito e empresário Totonho Chicote disparado nas intenções de voto em Pedreiras.

O avanço de Totonho, que tem como vice a ex-deputada Fátima Vieira, é fruto do apoio que tem recebido do grupo liderado pelo deputado estadual Raimundo Louro.

Segundo dados da Escutec, se a eleição fosse hoje Totonho Chicote tem 42,4%; Simplício Araújo aparece com 25,2%; e Walber Cruz com 20,9%, na estimulada.

Na espontânea, Totonho aparece liderando com 40,6%, em seguida vem Simplício com 24,4% e Walber com 18,5% da intenção dos entrevistados.

No quesito rejeição, Chicote tem 32,3%; Cruz aparece com 26,4%; e Araújo com 22,7%.

Realizada entre os dias 1 e 2 deste mês, a pesquisa ouviu 401 e foi registrada sob o protocolo 00169/2012.

Estimulada…

Espontânea…

Rejeição…

3 comentários em “Pesquisa aponta Totonho disparado em Pedreiras; Simplício aparece em segundo”

  1. TODO BURO

    Totonho Chicote .. ( HUHU ) PEDREIRAS TERRA TEM MUITO PEIXI ……

  2. decepcionada

    Primeiro, é preciso que seja esclarecida a verdade sobre essa vantagem de TOTONHO. O que ocorre, e que a cidade inteira já sabe, é que esse moço PAGOU UM MILHÃO para que o bandido do WALBER CRUZ SAÍSSE CANDIDATO, MAS QUE NÃO FIZESSE CAMPANHA. Ou seja, sem dar satisfação a ninguém, e em troca desse acordo desonesto, o Walber abandonou a campanha e foi se refugiar no Piauí, até a vitória de Totonho, que agora so concorre com o inexpressivo Simplício. Agora, adivinha quem vai pagar essa conta do 1 milhao? o FPM, FUNDEB, e outros recursos. Ou seja, dessa sujeirada toda, ainda é o povo que vai pagar. Espero que voce Luis Pablo, tenha honestidade de publicar esse comentário, ou até investigar isso, pois essa é a verdade. A prefeitura não tem candidato, por que o bandido do Walber aceitou essa do Totonho. Essa é a questão.

  3. Professor

    A decepção é muito grande, se esse rapaz pegar a prefeitura de Pedreiras ele vai quebrar ela como ele quebra as empresas dele,está acoloiado um bandido chamado Raimundo Louro que um dos piores prefeitos que PEDREIARS JÁ TEVE e quer botar a mulher dele da prefeitura pra mais tarde tomar a prefeitura do otário do Totonho que é uma marionete nas mãos dele, com essa corja o futuro de Pedreiras é negro, por favor publique o comentário pois é a expressão de um cidadão indignado!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários