Reeleição por um fio…

 

Blog do Marcelo Vieira

A última pesquisa  Escutec confirmou os números Data M e com ela confirmou-se ainda uma quase certeza: Edivaldo Holanda Júnior será o novo prefeito de Sao Luis. 

Candidato Edivaldo Holanda Júnior

Candidato Edivaldo Holanda Júnior

Os números da Escutec assim como os da Data M, também mostram empate técnico entre João Castelo com 30,6% e Edivaldo Holanda com 27,8%. 

Mas, pode ser que o maior pesadelo do tucano ainda esta por vir. O crescimento de Holanda surge sem a tao esperada onda vermelha, que pode acontecer a partir de agora com esse nono levantamento. 

Caso a onda surja, será Castelo que deverá seguir  para segundo turno com Holanda e o que é pior com a certeza de que será derrotado com o poder da maquina, algo inédito na capital. 

O ex- prefeito Tadeu Palácio perdeu força e é carta fora do baralho. despencou para 9,3% e com grande possibilidade de jogar a toalha e evitar gastos até o final da campanha. 

O petista Washington Luis cresceu, conseguiu chegar a casa dos dois dígitos, 12,1%, mas reagiu tarde de mais, também está fora da disputa. 

A deputada Eliziane Gama se manteve na casa dos 6 pontos e sairá da eleição com um grande capital eleitoral, que a coloca de vez no cenário político como grande liderança. 

4 comentários em “Reeleição por um fio…”

  1. SAMUEL DE VITERBOS P. SANTOS

    Se continuar assim, vamos despachar esse pinóquio ainda no primeiro turno. Temos que dar um basta a esse tipo de político, que deixa pra fazer tudo no último ano, e o faz muito mal, transparecendo claramente à população que o seu interese é puramente eleitoreiro. Com Edivaldo e Flávio Dino, dois caras jovens, dinâmicos e brilhantes, temos possibilidade de fazer uma Política totalmente fora do que os maranhenses estão acostumados, com transparência na coisa pública, eficiência e qualidade na aplicação dos recursos públicos. Colocar, enfim, a meritocracia acima do empreguismo, do clientelismo e do nepotismo.
    Edivaldo cresce a cada dia, de forma gradual, sustentável e em onda. A onda vermelha começa verdadeiramente a se formar. Lanço aqui uma campanha, que se propõe a evitar maiores gastos de campanha, já que todos sabemos que, se der segundo turno, Edivaldo ganha fatalmente de Castelo. Então, sendo assim, hoje já teríamos segundo turno. Pra que nos desgastarmos, pra que esperar mais um mês? A campanha é:
    “VAMOS DESPACHAR CAOSTELO NO PRIMEIRO TURNO! É 36!”

  2. Edivaldo Holanda Jr

    Essa pesquisa comprada ta saindo muito cara, mais vamos ver ser da certo!

  3. Flavio DINO

    Concordo com vc juninho!!!!!!!!

  4. neuberth braga

    Castelo já pedeu essa agora e 36 e nós ta ligado!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários