Tribunal Regional Eeleitoral defere candidatura de João Braga em Riachão

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deferiu, nesta terça-feira, 04, o registrado de candidatura de João Braga (PMDB), que concorre ao cargo de prefeito de Riachão.

Candidato João Braga

Candidato João Braga

O ex-prefeito teve prestação de contas desaprovadas pela Câmara Municipal, além de ter sido condenado por improbidade administrativa na Comarca de Riachão.

A votação terminou em 4 a 1 a favor pela candidatura do peemedebista. Os juízes José Jorge Figueiredo dos Anjos (estadual) e Luiz de França Belchior (estadual) e os juristas Sergio Muniz e José Carlos Sousa e Silva acompanharam o parecer do procurador Marcílio Nunes Medeiros, representante do Ministério Público.

Votaram contra o corregedor-eleitoral, desembargador José Bernardo Silva Rodrigues e o juiz federal Nelson Loureiro dos Santos.

Com a decisão da Corte Eleitoral, João Braga segue candidato pela corrida sucessória em Riachão.

3 comentários em “Tribunal Regional Eeleitoral defere candidatura de João Braga em Riachão”

  1. Antônio Tavares Sousa

    Lendo os motivos, pelo deferimento da candidatura desse Senhor. Vejo que essa tal de ficha limpa, não tem nada e limpa! Contas desaprovada pela Camâra Municipal,IMPROBABILIDADE ADMINISTRATIVA……. E ele foi deferido. Por que? Então tinha que deixar meu nobre amigo José Vieira dentro da disputa em Bacabal. E outros, amigos recorram e peguem esse caso para servir de Jurisprudência para tudo… Brasil mostra sua cara……..

  2. Evandro

    Só ministro do STF PARA ORGANIZAR ESTE ERRO GROTESCO DA JUSTIÇA DO MARANHÃO.. QUE QUE QUE QUE QUE QUE ISSOO…. CONTAS DESAPROVADAS, IMPROBILIDADE ADMINISTRATIVA. SIM E AÍ? O QUE FALTA MAIS PARA ESSE POLÍTICO AÍ. RIACHÃO ONDE FICA MESMO? É NO MARANHÃO???

  3. Sérgio da Costa Filho

    É. O que falar? Nada! Parabéns. Ficha Limpa????? Conversa para boi dormir! Se algum advogado estiver de Plantão, tem como explicar esse caso. Necessito URGENTE, entender. Só isso! Por necessito… Por favor deixa Calvet passar. O q ele fez diferente desse Político aí? Obrigado!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários