Washington poderá ser acusado novamente de caloteiro

Por Luís Pablo Eleições 2012
 

Não tem jeito mesmo para o vice-governador e candidato a prefeito de São Luís, Washington Oliveira, o WO (PT). O petista pode ser acusado novamente de caloteiro.

Candidato Washington Oliveira

Candidato Washington Oliveira

Os carros de som que fazem (ou faziam) a campanha de WO estão, pelo menos a maioria, todos parados. Os motoristas não aguentam mais trabalhar sem receber pelos serviços prestados.

Hoje, por exemplo, não foi possível olhar um carro de campanha do petista. O pior é que alguns motoristas, segundo o blog apurou, já ameaçam tirar os adesivos do candidato.

Filiados do PT, que preferiram não ter os nomes divulgados, revelaram ao blog que os recursos para campanha de WO estão entrando e que o problema não é a falta de dinheiro.

Segundo eles, o problema vem de uma ala do partido que não tem feito os pagamentos corretamente. Disseram ainda, que o dinheiro dos pagamentos dos carros de campanha podem está sendo desviados.

“Não falta dinheiro na nossa campanha. Isso é culpa de uma turma de PT que não vem fazendo os pagamentos para os motoristas. Acho que estão desviando o dinheiro dos carros de som”, acusou um petista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários