Além de ser preso pela PF, prefeito Primo ainda é derrotado em Buriticupu

 

Prefeito Primo sendo levado pelos federais

Prefeito Primo sendo levado pelos federais

Ontem, 7, sem dúvida, foi uma derrota e tanto para o prefeito de Buriticupu, Antônio Marcos de Oliveira, o “Primo” (PDT).

Além de ter sido preso pela Polícia Federal na véspera das eleições, o prefeito ainda teve que amargar o gosto da derrota do resultado da apuração de votos.

O seu sucessor, José Mansueto de Oliveira, do PT, perdeu as eleições para Zé Gomes, que teve 17.647 votos contra 11.940 do petista.

A derrota de Primo se deu em razão dele ser acusado por inúmeros escândalos de corrupção na sua administração, que é avaliada como um desastre municipal.

Agora sem o controle do comando da Prefeitura de Buriticupu, seu maior reduto eleitoral, dificilmente o prefeito conseguirá reeleger a mulher como deputado estadual em 2014. Uma lastima.

Um comentário em “Além de ser preso pela PF, prefeito Primo ainda é derrotado em Buriticupu”

  1. EVA

    ISSO PARA NÓS É ÓTIMO, O POVO FEZ VALER A LEI DA FICHA LIMPA, BURITICUPU ESTAR DE PARABÉNS DEU UM BASTA E DEIXOU ESSES MELIANTES FICHAS SUJAS SEM MANDATO, PARABÉNS POVO DE BURITICUPU, NÓS NÃO MERECEMOS ESSES DITADORES E PERSEGUIDORES LEGITIMADOS ESCONDIDOS ATRAS DE MANDATOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários