Castelo joga a toalha e fica fora do ar no programa eleitoral

 

Prefeito João Castelo

Prefeito João Castelo

A “Coligação Para Fazer Muito Mais”, do candidato à reeleição em São Luís, João Castelo (PSDB), ficou fora do ar no horário da manhã de hoje, 26, no programa eleitoral. Logo surgiram comentários de que o prefeito de São Luís havia jogado a toalha.

Assessores do candidato do PSDB informaram que tinha sido uma divergência interna técnica e que, por isso, não a tempo o programa na emissora de rádio que transmite o programa eleitoral oficial do tucano.

Pasmem os senhores: a agência que comanda a campanha de João Castelo não entregou à TV Difusora, emissora escolhida para transmitir o horário eleitoral do prefeito, a propaganda a tempo.

O horário previsto era até às 15h30 e, até agora, às 16h59, o vídeo da propaganda eleitoral de Castelo não foi entregue a emissora da Camboa. Portanto, a propaganda eleitoral de castelo não pode ir ar hoje, 22, no último dia de campanha na TV.

E, então, será mesmo que ele jogou a toalha?

Um comentário em “Castelo joga a toalha e fica fora do ar no programa eleitoral”

  1. Carlos Rocha

    O resto de energia e do dinheiro (DA PREFEITURA) que Castelo tem para gasrtar, vai usar amanha e depois comprando votos e títulos pela perrferia.
    Mas Castelo vai descobrir domingo o que é VLT: Vai Levar Taca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários