Chamem a Justiça Eleitoral! Pesquisa Escutec divulgará resultado antecipado por aliados de Castelo

 

O resultado da pesquisa do Instituto Escutec, que será publicado no jornal de O Estado do Maranhão amanhã, 25, não será mais novidade para ninguém.

Os dados da pesquisa apontaram empate técnico entre o candidato Edivaldo Holanda Júnior e o prefeito João Castelo. Uma diferença de mais ou menos 4%.

Desde o início da manhã de hoje, 24, que os aliados de Castelo, espalham aos quatro cantos da cidade os números do resultado.

Prova disto, foi os blogs que são alinhados ao governo Castelo, que anteciparam o resultado em suas páginas, cometendo crime eleitoral.

Na rádio, por exemplo, essa divulgação antecipada foi criticada por ouvintes e pelo próprio jornalista Roberto Fernandes em seu programa Ponto Final, da Mirante AM.

Durante o programa, Roberto Fernandes disse que entrou em contato com o dono do Instituto Escutec, o empresário Fernando Júnior, que condenou o que os aliados do prefeito estavam fazendo e disse que o resultado não estava pronto porque os pesquisadores ainda estavam em campo.

Agora, é de se estranhar que todos os aliados do prefeito, que estavam comemorando, possam ter acertado os números com tanta precisão.

A Justiça Eleitoral precisa tomar uma posição diante do resultado desta pesquisa, que, ao que parece, não passou de um acerto antecipado.

6 comentários em “Chamem a Justiça Eleitoral! Pesquisa Escutec divulgará resultado antecipado por aliados de Castelo”

  1. Antonio Sales

    O seu pai, no blog dele, não antecipou o resultado de uma pesquisa da DataM, antes mesmo de ser concluída?

  2. Yuri Carvalho

    Justiça eleitoral é para quem tá infrindo a legislação de todas as formas, ludibriando a população, criando factóides sem provas, mobilizando milícias armadas para aterroziar a população. Candidato fraco, descarado, cínico, produto de prateleira fabricado para vender idéia ilusória de uma pseudorenovação / pseudomudança, como se fosse resolver todos os problemas de nossa cidade num passe de mágica. Me compre um bode, cambada de bandidos mascarados, bando de crápulas, fingidos, traíras, falsos…

  3. Jr

    Te aperreou, moleque. Quem e tu pra opinar sobre alguma coisa, moleque.

  4. Resultado antecipado de pesquisa aponta empate técnico entre Edivaldo e Castelo – Folha do Município – Raposa

    […] Chamem a Justiça Eleitoral! Pesquisa Escutec divulgará resultado antecipado por aliados de Castelo Por Luís Pablo 24-10-2012 às 23:06 Eleições 2012 O resultado da pesquisa do Instituto Escutec, que será publicado no jornal de O Estado do Maranhão amanhã, 25, não será mais novidade para ninguém. […]

  5. ruberval

    essa familia sarney nao tem jeito.mais o povo vai mostrar na urna no domingo

  6. Alex

    A Escutec devaria ser denunciada ao MP por crime eleitoral, já que divulgou pesquisa que aparenta ter sido fraudada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários