Eliziane Gama pode usar desculpa para enganar eleitoral da capital

 

Aos poucos a deputado Eliziane Gama vai demonstrando com quem ela deve marchar para o segundo turno em São Luís.

Deputad Eliziane Gama

Deputad Eliziane Gama

Eliziane, que sempre foi critica ferrenha da administração do prefeito João Castelo, pode apoiar o seu projeto de reeleição.

Para isso, ela já vem usando a desculpa de que a direção nacional do Partido Popular Socialista estaria lhe pressionando para apoiar a candidatura de Castelo.

Apesar da prioridade do PPS em todo o país é a aliança com o PSDB, Eliziane Gama sabe que tem autonomia suficiente para decidir seu próprio destino.

Em entrevista hoje, 10, ao jornalista Jorge Aragão, na Rádio Mirante AM, a deputada disse que seu posicionalmente deve ser coerente e que irá conversar com a Direação Nacional do PPS.

Ela falou que deve se pronunciar oficialmente amanhã, 11, sobre o rumo que irá tomar. E que, caso decida apoiar alguém, será um candidato menos dolorosa para São Luís.

Só resta aguardar!

4 comentários em “Eliziane Gama pode usar desculpa para enganar eleitoral da capital”

  1. Jender

    Eliziane tá parecendo uma garota de programa. Está só esperando a maior oferta pra se decidir pra quem vai dar ( o seu apoio)

  2. Bruno

    Que análise mais absurda essa! Quem apoia Castelo é o PPS e não necessariamente Eliziane, Se ela apoiar o Edivaldo correrá o risco de sair do partido, mas isso não significa que ela está com Castelo. É fato que a maioria do eleitorado dela vota em Edivaldo naturalmente, essa história de transferência de votos chega a ser infantil, a Eliziane quer deixar o seu eleitor seguir visão própria, coisa que vocês não entendem!

  3. Carlos

    bruno quem ta sendo infantil é vc. no meio politico acontece tudo. e se ela ficar neutra ou apoiar castelo, ela terar indo contra tudo q ela falava contra o atual prefeito.

  4. Manoel Henrique

    Não acredito que, na atual conjuntura, alguém – mesmo Eliziane – seja dona dos votos que recebeu no primeiro turno, de forma que possa transferi-los a qualquer um dos candidatos no segundo turno. Na minha modesta opinião, ao contrário do que muita gente fala, creio que eleição no segundo turno não depende de dinheiro, como no primeiro turno. A eleição do segundo turno, acredito, é ideológica. O eleitor, principalmente o eleitor com senso crítico, cujo candidato em quem votou no primeiro turno fora derrotado, é quem escolhe, no segundo turno, o candidato que tem postura ideológica e proposta semelhante ao do seu candidato no primeiro turno. Desta feita, creio que o eleitor de Eliziane, naturalmente, votará em Edivaldo Holanda Jr. E digo mais: se Eliziane decidir pelo apoio a Castelo, verá ruir perante o eleitorado que votou nela, toda a imagem que construiu nessas eleições.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários