Internauta denuncia armação de aliados de Castelo

 

É cada vez mais preocupante o rumo que a eleição do segundo turno em São Luís está tomando depois da divulgação de um vídeo em que militares aparecem declarando apoio ao candidato Edivaldo Holanda Júnior.

Aqui na capital está parecendo uma eleição de interior, onde grupos políticos pensam que estão em um campo de guerra.

Ainda a pouco, por exemplo, um internauta em sua página no Facebook, fez uma gravíssima denúncia que deve-se levar em consideração.

Segundo ele, “Castelo deu ordem a pessoas de seu grupo para destruírem um de seus comitês hoje, 22, a noite, para que a culpa seja atribuída para a tal “milícia”.

Atitudes devem se tomadas com mais rigidez para que o processo eleitoral em São Luís não tome um rumo mais trágico.

8 comentários em “Internauta denuncia armação de aliados de Castelo”

  1. Anonimo

    Ei para vai? Quer fazer fama as custas de denuncias sem qualquer fundo de veracidade? Facebook todos podem tudo, um fake pulbica isso e vc coloca na pagina do seu blog? ai gosta de se queimar! afff

  2. Carlos Rocha

    Castelo, no desespero, está apelando. Tudo com a devida ajuda do Gov. do Estado.

  3. Internauta denuncia armação de aliados de Castelo | trapiche dicas

    […] Luis Pablo Tweet !function(d,s,id){var […]

  4. Alexandre

    Qual a garantia e veracidade desta denuncia? Por que o video é certeza que não foi montagem…Não sou a favor de nenhum dos dois porém acho que o povo de São Luis ta puxando muita sardinha pro Edivaldo Holanda Jr…

  5. Yuri Carvalho

    Acusar é fácil. Falar é extremamente fácil. Caluniar e difamar também é muito fácil. Agora PROVAR é complicado e difícil, meu caro. Cadê as provas? Cadê o vídeo que prova que Castelo autorizou seus militantes a destruírem comitê? Agora provas contundentes sobre a Mílicia 36 existem e são verídicas. Mas, domingo próximo, os eleitores ludovicenses saberão dar a resposta nas urnas, reelegendo Castelo para que haja a continuidade das obras estruturantes e edificantes em andamento em nossa cidade.

  6. Edu

    Boatos! Quero ver eh um video como esse q desmascara a campanha de Edivaldo!

  7. Luis Gustavo

    Acho que o video é totalmente fake. sério, quem fala daquele jeito? quando se faz algo escondido não se sai por aí dizendo o nome toda hora!! O_O aquilo ali com certeza foi armado. Tipo, eu não coloco minha mão no fogo por Edivaldo, mal conheço ele, mas ainda é melhor que ter Castelo. Voto nulo ou branco nesse segundo turno só ajuda Castelo, muito mais ladrão e perigoso, basta ver as campanhas absurdas e forçadas dele. Não tem condição de ele ser eleito de novo!! >.<

  8. Marcelo

    Até sexta-feira muitas coisas podem acontecer. Agora, muitas pessoas que veem castelo como seu futuro prefeito reelegido, são as mesmas que à televisão da mirante, e outras emissoras, denunciavam a má atuação de castelo na prefeitura; são as mesmas que colocaram em seus carros “caostelo”, e que tanto pediam para que houvesse mudanças; as mesmas que passavam com seus carros sobre buracos, etc. Porém, chegou o período das eleições, sobrou apenas dois, contudo quem está atrás fará de tuido para passar a frente. Infelizmente a mortal acaba, a ética é parte de uma disciplina que nestes períodos não se usam. Aquele vídeo surgiu derepente, a denúncia de que um comitê de castelo, segundo a pessoa que denunciou, a mando do mesmo, para derrubar mais ainda a imagem de Edvaldo? É lógico que isso pode ocorrer, pois, estará acontecendo depois do vídeo, se fosse antes quem poderia provar tal fato? Povo de São Luís, abar o olho, e veja o que realmente está acontecendo. Não se deixe enganar, se você não concorda com Edvaldo, anule seu voto, se você não concorda com Castelo, anule seu voto, mas se você entende que a sujeira vem de um lado, fortaleça a verdade, para que, após às eleições, não passe 4 anos reclamando, o culpado pode ser você.
    EU VOTO 36

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários