Irmão de prefeita eleita sofre tentativa de homicídio em Chapadinha

 

Ducivan Meneses Pontes, mais conhecido como Pinto, sofre ontem, 8, a noite, uma tentativa de homicídio. Ele é irmão de Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), que foi eleita prefeita de Chapadinha.

Segundo informações, Pinto estava com os amigos em um bar comemorando a vitória de Belezinha, quando um homem identificado como Osman, vulgo Capa Garrote, saiu de sua residência e disparou um foguete na direção da vitima.

Insatisfeito, o meliante pegou uma espingarda bate-bucha e disparou contra o irmão da prefeita, atingindo-o no peito. Ele sofreu algumas lesões, mas passa bem.

Os estilhaços do foguete atingiu várias pessoas que estavam no bar, entre elas uma criança de 8 anos. Quem estava no local relatou que foi um verdadeiro desespero.

Alumas vítimas fizeram exame de Corpo de Delito. O irmão da prefeita sofreu lesão circular de 5mm na região torácica esquerda e a criança ficou com escoriações no 4º dedo da mão direita.

Um inquérito policial foi aberto para que o responsável seja enquadrado por tentativa de homicídio. Abaixo o B.O. de uma das vítimas:

Um comentário em “Irmão de prefeita eleita sofre tentativa de homicídio em Chapadinha”

  1. Outro lado: homem diz que foi vítima de irmão da prefeita eleita de Chapadinha « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Capa-Garrote, que trabalha como vigilante na Escola Alexandre Costa, contou uma nova versão sobre o episódio em que o irmão de Belezinha o acusou de tentativa de homicídio, conforma o blog publicou ontem, 9, nesta página (reveja). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários