Na reta final da eleição, Edivaldo Holanda recebe apoio de peso de Helena Duailibe

 

A vice-prefeita e recém-eleita vereadora de São Luís, Helena Duailibe (PMDB), anuncia que vai declarar apoio ao candidato Edivaldo Holanda Jr (PTC).

Na manhã de hoje, 25, ela grava programa na produtora do candidato do PTC e deixa claro o seu posicionamento no segundo turno.

Helena Duailibe

Helena Duailibe

Helena revela que a sua atitude é baseada por conhecer Edivaldo Júnior e acreditar que ele seja o melhor caminho para a cidade de São Luís.

“Conheço Edivaldo e tenho certeza que ele tem a capacidade de colocar São Luís em um novo caminho, e assim como eu, ele é homem cristão e com certeza vai saber fazer um governo justo e competente”, declarou.

Excluída do governo de João Castelo (PSDB), desde o primeiro ano do mandato tucano, quando foi exonerada do cargo de secretária municipal de saúde, tomando ciência do fato através da imprensa. Helena se manteve calada por todo esse tempo.

A médica que foi a quarta mais votada entre os 31 vereadores eleitos da capital com 7.841 votos, decidiu tomar posicionamento após ficarem insinuando que sua neutralidade era para beneficiar o atual prefeito de São Luís, João Castelo.

O partido de Helena, o PMDB, já tinha declarado a neutralidade, mas o presidente da legenda, Roberto Costa, disse que cada membro estava livre para se posicionar, tanto que o vereador também eleito, Fábio Câmara (PMDB), já tinha se posicionado a favor de Castelo.

Com o apoio de peso da vereadora eleita Helena Duailibe, o candidato Edivaldo Holanda Júnior consolida cada vez mais o favoritismo em São Luís.

6 comentários em “Na reta final da eleição, Edivaldo Holanda recebe apoio de peso de Helena Duailibe”

  1. Advogado e ex-aluno

    É vergonhoso para mim saber que um ex-professor que se diz um homem de justiça, fazer um papelão desse. Estou decepcionado com Flavio Dino, reclama tanto do Sarney e quer o poder pelo poder, não importa quem está na frente, passe por cima. Como evangélico não posso concordar com atos demoniacos, sobretudo formação de milicia, que é crime. Conheci o antigo Partido Comunista, com o Gerson lutando de forma decente para faze-lo crescer, ai chega essa turma exclui os antigos dirigentes e macula a imagem de toda uma luta historicamente construida. É por isso que não se acredita em politica e politicos, tipo Weverton Rocha, Othelino Neto, Flavio Dino e outros tipos de farinha, como dizem os franceses, tudo do mesmo saco. Vou fazer campanha contra para governador eu e nossa congregação, governador nunca. Desafio o meu amigo Gerson a dizer o contrario.

  2. Advogado e ex-aluno

    Que coisa vereadora, apoiar milicia sendo cristã, em pensar que votei no primeiro turno na senhora pela minha amizade com o Deputado Afonso Manoel. Isso é locura, é coisa de satanás.

  3. Nilson

    Castelo deve tanto aos ludovicenses que deveria estar no SERASA “Ixpirian”

  4. Ivan de Cajari

    Parabéns vice-Prefeita!
    Esta chegando a hora de da a resposta para o prefeito João Castelo e você é a pessoa certa para da a resposta.
    Em 1º lugar você é vice dele e não compactua com as ações dele e da filha juntamente com muitos outros babões ou jabaculê desse governo.

  5. Silva

    Parabéns Helena! Seja bem vinda

  6. Marcio Mj

    É Caostelo, já diziam os telettubies, “é hora de dar tchau”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários