Outro lado: homem diz que foi vítima de irmão da prefeita eleita de Chapadinha

Por Luís Pablo Eleições 2012
 

Osman Douro de Almeida, mais conhecido como Capa-Garrote, se posicionou sobre o que aconteceu entre ele e Ducivan Meneses Pontes, conhecido como Pinto, irmão da prefeita eleita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (PRB).

Capa-Garrote, que trabalha como vigilante na Escola Alexandre Costa, contou uma nova versão sobre o episódio em que o irmão de Belezinha o acusou de tentativa de homicídio, conforma o blog publicou ontem, 9, nesta página (reveja).

Ele disse que estava em sua residência quando Pinto, que estava em um bar com alguns amigos comemorando a vitória da irmã, disparou vários foguetes na direção da sua casa com objetivo de fazer provocações.

Segundo o vigilante, o irmão de Belezinha estava em estado eufórico e sob muito efeito de álcool. Ele disse ainda, que teria advertido Pinto para que não soltasse mais foguete contra sua residência. Mas o irmão de Belezinha continuou soltando rajadas de foguetes em direção à sua casa.

Para se defender, Osman confessou que pegou um foguete e disparou em direção ao bar onde Pinto estava. Foi o bastante para o irmão de Belezinha pegar a arma e dispar 4 tiros contra a casa do vigilante, segundo ele relatou no Boletim de Ocorrência.

Um dos tiros, conforme aparece nas imagens acima, acertou a placa com a imagem do deputado Magno Bacelar, que estava concorrendo ao cargo de prefeito de Chapadinha.

Nas imagens, o vigilante mostra que um dos tiros acertou na parede de sua casa, onde, segundo ele, quase acerta a sua esposa que estava na companhia dos filhos.

O blog apurou que um inquérito policial foi aberto e que Osman e Pinto serão chamados para esclarecer o caso para que a polícia tome as medidas cabíveis para solucionar o ocorrido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários