Revolta: eleitores já começam chamar Eliziane Gama de traidora

 

Deputada Eliziane Gama

Deputada Eliziane Gama

Antes mesmo de declarar oficialmente o seu posicionamento sobre quem deve apoiar no segundo turno das eleições em São Luís, a deputada Eliziane Gama (PPS) já vem sendo chamada de traidora pelos seus eleitores.

Muitos que depositaram a extrema confiança nela andam se sentindo traídos por conta das especulações de que deverá anunciar seu apoio ao prefeito de São Luís, João Castelo.

O eleitorado de Eliziane, como se sabe, é politizado. E ninguém é alinhado ao projeto de reeleição de Castelo.

Por onde passou durante sua campanha, a deputada criticou a administração do prefeito de São Luís. Por diversas vezes também, Gama utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para classificar como um caos a situação em que a cidade se encontra.

Eliziana Gama obteve mais de 70 mil votos no 1º turno, boa parte dessa votação foi de um eleitorado que acreditou nas duras criticas que ela fazia da atual gestão e pelos ideais defendidos durante sua campanha.

Agora, por milhões de motivos, a deputada simplesmente parece pouco se importar com o que possam pensar do seu compromisso ético. Lamentável!

Clique e veja o vídeo abaixo:

11 comentários em “Revolta: eleitores já começam chamar Eliziane Gama de traidora”

  1. Carlos Mateus

    Traidora.

  2. Haline Costa

    Revolta dos imbecis que não sequer imaginam que merda vai dar se Holanda Junior ganhar! DEUS NÃO DAR ASAS A COBRA!

  3. É 36!!!

    Votei em Edivaldo…. mas bem que poderia ter votado nela para prefeitura de São Luis pois confiava que ela pudesse dar uma cara nova a nossa cidade, mas vejo que estaria errado pois até o momento ela não expressou seu apoio a mudança e renovação com Edivaldo!!!
    Pior que nem contraria a Castelo está… estou achando que ela é pior que WO!!!
    Ficar em cima do muro nesse momento é coisa de OPORTUNISTA!!!

  4. Felipe Soares

    Como é triste ver que por bem pouco a ignorância prevalece a sabedoria só aqui mesmo em São Luís do Maranhão. Se Castelo teve dificuldade em começar imagine esse bebê.

  5. Danilo Moura

    Adorei os “milhões” de motivos…deveriam está com aspas. srrss

  6. Cleber

    QUER DIZER QUE QUEM NÃO APOIA EDVALDO É TRAIDOR? INTERESSANTE ESSA SUA AVALIAÇÃO, PRINCIPALMENTE POR TRATAR-SE DE APOIO A MAIOR GANGUE DE BANDIDOS QUE O MARANHÃO JÁ CONSEGUIU JUNTAR…LEMBRA DO AZIZ, DO EWERTON, DO ROBERTO ROCHA, DO QDVALDO PAI… É MOLE OU QUER MAIS?

  7. Eduardo Souza

    Pq Edvaldo não mostra o pai dele na campanha? Será se tem medo do pessoal descobrir o que ele no governo de Mauro Fecury? Não gosto de Castelo, mas colocando Edvaldo Holanda vai ser só atraso pra nossa cidade. Será quem é o agiota que ta financiando a campanha de Edvaldo? Será se não é o DD Macedo?

  8. Cristóvão Anceles

    Decepção!! Decepção!! Se a Deputada manifestar seu apoio ao Prefeito Castelo, será esse o sentimento de todos que votaram nela. E o fato de não manifestar apoio a um ou outro é realmente um típico caso de oportunismo. Dependendo do resultado, ela pode correr pra qualquer lado, tanto apoioando ou se opondo. Ridículo o posicionamento da Deputada!! Quando olhávamos os 7 candidatos a prefeito tinhamos nela uma opção!! Não era uma herdeira do poder, não era uma escrava da oligarquia e nem uma rapoza velha da política. DECEPÇÃO!!!

  9. Márcia

    Deus me livre apoiar essa quadrilha do Edivaldo Jr….O PCC perde feio!

  10. LUIZ CARLOS

    IRMÃ ELIZIANE GAMA ,SIM EU SOU EVANGELICO COMO A SENHORA ,IRMÃO EM CRISTO , A PALAVRA DE DEUS DIZ : TEMOS QUE DIZER APENAS SIM SIM OU NÃO NÃO ,ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM A SENHORA PENSEI VARIAS VEZES EM VOTAR NA SENHORA ,MAS POR VER QUE O O IRMÃO EDVALDO TINHA MAIS CHANCES DE DERROTAR O CANDITADO REACIONARIO DE EXTREMA DIREITA ,VOCE ESTA PERDENDO A OPORTUNIDADE DE NOS AJUDAR A TIRARMOS DO EXECUTIVO MUNICIPAL ,UMA PESSOA QUE DESDE O INCIO DA SUA CARREIRA POLITICA FOI BENEFICIADA PELAS FORÇAS DO MAL “DITADURA MILITAR ” ONDE ATE HOJE VÁRIAS ESPOSAS E MAES CHORAM POR SEUS ENTES TORTURADO, MORTOS E ATE DESAPARECIDOS QUE A SENHORA SABE ,E SE NAO SOUBER TEM POR OBRIGAÇÃO DE SE INFORMAR ,POIS ISSO É HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS ,TRISTE MAIS ACONTECEU INFELIZMENTE ,TEMOS QUE LUTAR PARA O FIM DAS OLIGARQUIAS NO NOSSO ESTADO ,CHEGA DE ATRASO ,LEMBRADO QUE DEMOCRACIA NÃO É ISSO .DEIXO PARA SUA REFLEXÃO O TESTO DA NOSSA SAGRADA ESCRITURA QUE ESTA ESCRITO EM 2 CORÍNTIOS CAP 6 VERS 14 : NÃO VOS PRENDAIS A UM JUGO DESIGAL COM OS INCRÉDULOS POIS QUE SOCIEDADE TEM A JUSTIÇA COM A INJUSTIÇA ? O QUE COMUNHÃO TEM A LUZ COM AS TREVAS ?

  11. Raynara Abreu

    eliziane estou triste com voce votei em voce nunca mais votarei por causa das suas mentiras e por fim e você reuniu todo o seu grupo e ordenou que todos votassem em Castelo pra se vingar de Flávio Dino por que nao lhe apoiou a sua candidatura a prefeita

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários