Sebastião Albuquerque e Bárbara Soeiro declaram apoio a Edivaldo Holanda Jr.

 

Blog do Jorge Aragão

Edivaldo Junior recebendo os apoios importantes de Sebastião Albuquerque e da família Soeiro

Edivaldo Junior recebendo os apoios importantes de Sebastião Albuquerque e da família Soeiro

Enquanto João Castelo (PSDB) tenta conseguir algum apoio significativo no 2º turno das eleições municipais, Edivaldo Holanda Junior (PTC) vai apenas acumulando apoios importantes na reta final da disputa da capital maranhense.

Edivaldo Junior conseguiu o apoio de mais dois “vereadores reeleitos”. O médico Sebastião Albuquerque (DEM) que no 1º turno estava apoiando Washington Oliveira (PT), agora é Edivaldo Junior. Sebastião Albuquerque foi o quinto mais votado com 7.812 votos no último dia 07 de outubro.

Além de Sebastião Albuquerque, Edivaldo Junior também conseguiu o apoio da família Soeiro, pois contará no 2º turno com os apoios do vereador Albino Soeiro e de sua esposa, a vereadora eleita Bárbara Soeiro, que substituirá o esposo na Câmara de Vereadores a partir do dia 1º de janeiro.

Bárbara Soeiro do PMN, que foi a sétima mais votada com 7.009 votos, é mais uma a pular do barco de João Castelo, já que no 1º turno esteve na campanha do Tucano.

São dois apoios importantes para Edivaldo Junior, pois seriam votos que teoricamente não foram contabilizados para ele no 1º turno.

Já Castelo, segue sem conseguir aglutinar nenhum apoio significativo e pior, vai acumulando perdas que vão apenas aumentando a vantagem, que já é grande, de Edivaldo Junior.

3 comentários em “Sebastião Albuquerque e Bárbara Soeiro declaram apoio a Edivaldo Holanda Jr.”

  1. Alena

    Para que confundi a cabeça já baratinada do eleitor? Não vejo nada de bom exemplo, quem está de um lado passar para outro, isso na minha leitura tem outro nome, falta de cárater. Quem não é fiel ao seu compromisso logo no começo, será que vai honrar suas promessas? Já esse franguinho sem preparo que para chegar na prefeitura esconde até o pai, por ser orientado assim, será que esse candidato salada mixta vai futuramente se revelar um novo Collor? Ele se diz evangelhico mas está fazendo acordo até com o diabo.

  2. Amaury Mancebo

    Vai ser uma lavada

  3. deth

    isso e uma semvergonhice sem tamanho realmente essa politica suja e um pula pula como manda a campanha do nosso dignissimo holanda junior

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários