Traição: Ivaldo Rodrigues abandona Castelo e declara apoio a Holadinha

 

Quem acompanhou a relação entre o PSDB e o PDT diz que está parecendo a novela das 9, Avenida Brasil, onde o prefeito João Castelo é o personagem Tufão, o vereador Ivaldo Rodrigues é Carminha e o ex-secretário Júlio França é o Max.

Ivaldo Rodrigues e Júlio França: os balaios

Ivaldo Rodrigues e Júlio França: os balaios

Na novela, Tufão era traído por Carminha e Max, que passaram vários capítulos se fazendo de aliados e bonzinhos. Mas na reta final, os dois acabaram revelando seu lado de traidores, deixando a máscara cair.

É o caso de Ivaldo Rodrigues e Júlio França. O vereador, que é líder do governo Castelo na Câmara de Vereadores, passou 4 anos de parlamento dizendo ser fiel ao grupo castelista. França, que foi ex-secretário municipal, dizia ser Castelo até debaixo d’água.

Agora, os dois simplesmente decidiram apoiar no segundo turno a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior. Ambos haviam brigado com membros do partido para apoiar no primeiro turno a reeleição de João Castelo.

A decisão de Ivaldo e Júlio, para muitos, tem nome: medo. Eles acham que Castelo não consegue se reeleger. Por isso, pularam a tempo para o barco de Holandinha.

Os dois devem anunciar oficialmente hoje, às 18h, na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT) o apoio a Edivaldo Holanda Júnior.

Uma coisa é certa. Para quem mordeu o osso durante todo esse tempo, não pretende largar tão cedo.

15 comentários em “Traição: Ivaldo Rodrigues abandona Castelo e declara apoio a Holadinha”

  1. silva

    eu ja tinha cantado essa pedra, muito tempo, agora vou contar outra: julio frança e mestre dessa area, saiu de fininho, na eleiçao que apoiava castelo e conceiçao andrade, pulou pra jackson lembram-se? Castelo ja devia saber muito bem a vida pregressa politica de julio frança. Ivaldo que foi pupilo de julio frança e ainda o ouve, espertos como sao e sabendo que e dificil reverter essa situaçao, armou pra castelo + uma vez, depois de mamarem muito, pularam pra holandinha, agora quem deve ficar com as barbas de molho e holandinha, que desses dois nao deve esperar coisa que preste. Agora tem um porem, holandinha tem o dna forte, e tem tb uma raposa acostumada a comer galinha fresquinha, que e o papai. julio e ivaldo tomem cuidado tem raposa no galinheiro de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. silva

    castelo ja devia saber disso, foi traido por julio frança noutra eleiçao, ele , (julio frança) no 2º turno pulou pra jackson lago. Ivaldo foi e sempre sera pupilo de julio, os dois se entendem em tudo. agora tanto ivaldo quanto julio tem que ficar cabreiro, pois tem o papai holanda de olho neles, ou melhor tem raposa no galinheiro dos dois,de vcs kkk

  3. PEDRO

    Traidor é traidor…
    Edivaldo vai os receber, pra enfraquecer mais castelo, mais se ele ganhar, não sei se vai dar guarida pros dois, eles vão chegar lá sob desconfiança…

    #humildeopiniao

  4. ANGELO

    Tem nomes: safadeza, aproveitadores, cafajestes, falta de caráter e por aí vai.

  5. PAI FRANCISCO

    Abram as porteiras, PAI FRANCIASCO chegou!!!
    Caboclo, eu nuca votarei em CASTELO, mas esses dois não passam de dois vagabundos da pior espécie. Politica não se faz assim, por isso, o grupo Sarney sempre será hegemonico no Estado!

  6. DECEPÇÃO

    RATOS E TRAIDORES. ISSO SIM SE CHAMA TRAIÇÃO. ACHA MESMO QUE EDIVALDO HOLANDA GANHANDO ESSA ELEIÇÃO VAI CONFIAR NESSES DOIS? SÃO MESMO UNS RATOS TRAIRAS E BURROS.
    VAMOS VER O FIM DOS DOIS. A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAS NÃO FALHA. COLOQUEMOS A SITUAÇÃO NAS MÃOS DE DEUS. COITADO DO PREFEITO CASTELO ESTÁ ARRODEADO DE COBRAS. EXEMPLO MAIOR DAS COBRAS É O PRÓPRIO EDIVALDO HOLANDA (QUE MUITO APOIOU O ATUAL PREFEITO) . E AGORA TAÍ QUERENDO COMER O PREFEITO VIVO. ACORDA PREFEITO!!!

  7. A imagem da traição… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] entendeu? Entenda aqui… Tags: Edivaldo Holanda Júnior, Ivaldo Rodrigues, Júlio França, PDT, […]

  8. A imagem da traição: taí a prova… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] entendeu? Entenda aqui… Tags: Edivaldo Holanda Júnior, Ivaldo Rodrigues, Júlio França, PDT, […]

  9. Rosana Bordalo

    Esse é o comportamento da maioria dos nossos políticos, traição, compra de votos, desprezo com o povo, desrespeito com suas lideranças, entre outras situações mais graves ainda. É triste, mas é realidade. O maior culpado de tudo isso é o eleitor, que vende seu voto para esses vereadores corruptos e desonestos.

  10. roberto carlos

    Eu acho muito bem empregado pro Prefeito atual,
    esses dois aii se merecem sao unha e carne … e vao acabar na merda, no forço mais profundo
    bando de traíras ..

  11. Jean Jadson

    Acredito que todos que usam o termo traíra nunca fizeram algo parecido. Ok, desta forma, a humanidade está salva. Mas, quando o assunto é política, aí a coisa é bem diferente. Não existe fidelidade política. A reeleição de Castela é praticamente impossível, ou seja, o que o ex-prefeito vai oferecer para seus “aliados” já que não vai mais ter nenhum cargo? Castelo, caso não ganhe agora, ele está acabado, e não vai nem poder ajudar uma possível candidatura de sua filha.

  12. BRUNO

    ISTO É ESPERTEZA DELES. JÚLIO NUNCA FOI POLITICO FORTE, NÃO TEM VOTO E MUITO MENOS PODER POLITICO, ATÉ PORQUE ALGUMAS MAMADAS QUE ELE CONSEGUIU SEMPRE FOI ATRAVES DOS OUTROS E NUNCA POR INVERTIDAS DELE PROPRIO. JÁ IVALDO TEM QUE CORRER ATRAS DE QUEM ESTA GANHANDO MESMO ATE PORQUE A LISTA DELE DE EMPREGADOS NA PREFEITURA É GRANDE E ELE TEM QUE SEGURAR SEUS BOFES A QUALQUER CUSTO.

  13. Charge eletrônica: traição rola sola entre PDT e PSDB « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] entendeu? Entenda aqui. Tags: Avenida São Luís, Eleições 2012, São […]

  14. Charge eletrônica: traição rola solta entre PDT e PSDB « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] entendeu? Entenda aqui. Tags: Avenida São Luís, Eleições 2012, São […]

  15. carlos

    isso e um palhaca muito grande…..se ivaldo fez o q fez c joao castelo imGINE C EDVALDO HOLANDA…….JULIO FRANCA E UMA MALA ISSO SIMMM… …….GALERA VAMOS ELEGER CASTELO NOVAMENTE …AI IREMOS VER IVALDO E JULIO KERENDO PULAR P CASTELO AI GALERA NAO ACEITAMOS DE GEITO NENHUM…. BANDO DE IDIOTAS…………………………………….E CASTELO 45

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários