11 comentários em “Veja as imagens do prefeito de Buriticupu sendo preso pela Polícia Federal”

  1. Chamem a PF! Tadeu Palácio fez carreata hoje « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Como é sabido, as carreatas estão proibidas por determinação Legal. Hoje, por exemplo, o prefeito de Buriticupu, o Primo (PDT), foi preso pela PF porque queria continuar uma carreata na sua cidade. […]

  2. Chamem a PF! Tadeu Palácio faz carreata « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Como é sabido, as carreatas estão proibidas por determinação Legal. Hoje, por exemplo, o prefeito de Buriticupu, o Primo (PDT), foi preso pela PF porque queria continuar uma carreata na sua cidade. […]

  3. EVA

    é mesmo uma vergonha o próprio chefe do poder executivo é quem incita a violência, esse Prefeito era para estar preso mesmo pois ele não respeita as leis, e ainda incentiva as pessoas a fazer badernas, que vergonha!

  4. paulo

    chupa primo

  5. marcos

    LUIS PABLO JÁ QUE VOÇÊ TA BEM INFORMADO SOBRE O BURITICUPU, COLOQUE AGORA QUE O PREFEITO ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA , O PRIMO JÁ ESTÁ EM LIBERDADE ATÉ PORQUE NÃO TINHA NEM UMA RAZÃO DE TER SIDO DETIDO E VOU TE FALAR MAIS UMA COISA COLOQUE TBM QUE A POPULÇÃO DO BURITICUPU FICOU EM SUA ESPERA DESDE DO PRIMEIRO MOMENTO QUE FOI POR VOLTA 01 HORA DA TARDE ATÉ AGORA AS 08:45 HORARIO QUE ELE FOI LIBERADO,ESSA SIM É A MATERIA DO SUCESSO…..VEM COM 13 …VEM COM 13 ….VEM COM 13 SAI PRA LA JACARÉ…..

  6. Cida

    Cara, isso sim que é eficiência policial, ao contrario de Paulo Ramos _ MA que é um verdadeiro cativeiro da família Bonfim. A lei aqui só serve pra família do atual prefeito e tudo que eles fazem aqui de errado não é punido. a mãe do Prefeito pode comprar voto e a policia não pode prender, os vereadores podem andar distribuindo o dinheiro do povo em tempo de campanha eleitoral e é pego fazendo isso, mais só vai intimado e na mesma hora pode sair da cadeia. Eles podem fazer carreata em plena véspera de votação e nada é feito. Já ta na hora dessa molecagem sair de sena e a lei cumprir o seu real dever. Chega de corrupção, Paulo Ramos faz parte como qualquer outra cidade e necessita ser notada e a lei tem que agir da forma correta. O povo tem que ser percebido. Eles tem direito de lutar por uma sociedade melhor. Esse perfeitinho de merda que ta ai é muito é um banana. só sabe ser humilde em tempo de campanha e quando alguém fala que não vota nele ele fica alegando que ajudou e que ninguem merece fazer isso com ele. Que ator em Dr. o povo não necessita de migalhas não e você foi eleitor pra cumprir deveres não favor e isso é uma obrigação sua de fazer o que tem que fazer pelo povo, mais você só mostrou que nem é digno de ser o representante do povo.
    FORA DITADOR, FORA!

  7. José

    Pessoas alienadas ficaram a espera de um prefeito que não respeita ao próximo (não respeita ao povo), fico espantado com pessoas que defendem este tipo de governante que não visa a melhoria de sua cidade e sim o beneficio próprio.
    Pobre alienados que confiam nessa mudança de Primo para Mansueto, eles só iram deixar a cidade um caos maior. Pessoas estas que só querem badernas devem ficar mesmo com o 13. PESSOAS QUE QUEREM MUDANÇA, BUSCANDO O MELHOR PARA SUA CIDADE VOTAM 15!!! QUERIA PODER VOTAR AQUI E AJUDAR ESSA CIDADE.

  8. Paloma

    Pois e! Ja foi o tempo que alguém quando decidia ser um portador de informações, era realmente uma pessoa séria. Que passava as informações de maneira real e imparcial. Hoje em dia QUALQUER UM publica não as noticias de fato e sim sua opinião ignorante.
    O prefeito nao defendê o descunprimento das leis(por mais inúteis que sejam) ele um exemplo de forca e caráter, se nao fosse.a população não teria ficado de plantão o esperando.

  9. don

    só alguém em estado de retardo mental avancado apoio um doido varrido destes..

  10. cata

    morei um bom tempo nesta cidade,e ate hoje vejo, que continua sendo senário de violência e corrupção.
    buriti cupu tem se tornado, a galinha dos ovos de ouro, do covil de ladrões da infame politica brasileira.
    se é bandido,então o lugar é na cadeia.

  11. ENVERGONHADO

    DIZEM QUE EM BURITICUPU TEM MUITO HOMEM VALENTE, É PURA MENTIRA, PORQUE O PRIMO ROBOU E HUMILHOU TODOS E AINDA ESTAR VIVO. VOCÊS SÃO UM BANDO DE CAGÕES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários