Veja os vereadores eleitos de São Luís…

 

Mudar Para Melhor (Vagas: 5)

Ivaldo Rodrigues – 5.081 votos
Pavão Filho – 4.842 votos
Edmilson Jansen – 4.602
Barbosa Lages – 3.581
Roberto Rocha Jr. – 3.199

Para Fazer Muito Mais 1 (5 vagas)

Astro de Ogum – 8.766 votos
Barbara Soeiro – 7. 009 votos
Dr. Gutemberg – 5.483 votos
Sérgio Frota – 4.533 votos
José Joaquim – 4.295 votos

Por Uma São Luís Mais Segura e Sustentável (Vagas: 4)

Marlon Garcia – 4.209 votos
Manoel Rego – 4.048 votos
Luciana Mendes – 3.758 votos
Ricardo Diniz – 2.987 votos

Juntos Por São Luís 2 (Vagas:3)

Helena Duailibe – 7.841 votos
Sebastião Albuquerque – 7.812 votos
Fábio Câmara – 6.959 votos

Juntos Por São Luís 1 (Vagas: 2)

Pedro Lucas Fernandes – 4.089 votos
Honorato – 3.664 votos

Juntos Somos Fortes (Vagas: 2)

Pereirinha – 6.399 votos
Chico Carvalho – 5.580 votos

Partido Comunista do Brasil (Vagas: 2)

Rose Sales – 7.977 votos
Professor Lisboa – 2.903 votos

Partido Republicano Brasileiro (Vagas: 2 )

Paulo Luiz – 5.794 votos
Marquinhos – 5.019 votos

Partido Republicano Progressista (Vagas: 2)

Chaguinhas – 6.532 votos
Nato – 5.999 votos

Partido Social Democrata Cristão (Vagas: 2)

Josué Pinheiro – 9.557 votos
Armando Costa – 7.397 votos

Partido Popular Socialista (Vagas: 1)

Estevão Aragão – 5.123 votos

Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (Vagas: 1 )

Beto Castro – 3.167 votos

14 comentários em “Veja os vereadores eleitos de São Luís…”

  1. ANDRE

    COM A ELEIÇÃO DE JÚNIOR FRANCO EM CURURUPU, O TERRO ESTÁ SOLTA NA CIDADE. OS CORRELIGIONÁRIOS DELE JUNTAMENTE COM A POLÍCIA, PEGARAM O IRMÃO VEREADOR ORLANDO BELEM, DE OPOSIÇÃO, RETIRARAM DA CIDADE E AA FAMÍLIA NÃO SABE PARA ONDE LEVARAM. A COISA ESTÁ VEIA. OS ADVERSÁRIOS DO PREFEITO ELEITO ESTÃO TODOS ACUADOS EM CASA COM MEDO DE SAIR NA RUA E APANHAREM.

  2. Márcio Pereira e Dariana Pereira

    Parabéns FÁBIO CÂMARA.

  3. cleideane

    oi parabéns vc merece se vereado de nossa cidade cleideane do anjo da guarda

  4. cleideane sebastião albuquerque

    vc e o amigo de toda hora sempre ajudo os moradores do anjo da guarda tampando os buracos e fazendo ruas melhores parabéns

  5. leandro lopes

    PARABÉNS PROF. LISBOA!!!

  6. Luzia

    O veriador José Joaquim, juntamente com uma mentirosa do bairro Residencial Pinheiros, fizeram uma campanha usando de má fé e mentindo para a comunidade dizendo que: quem tinha conseguido o terreno da igreja do bairro citado, tinha sido esse veriador o que é uma mentira nojenta, pois, o terreno foi doado pelo dono da Dimensão Engenharia e quem intermediou essa doação foi Luzia Macedo Almeida, entregando inclusive a escritura pública em mãos dos representantes da igreja, onde foi duramente traida quando fizeram uma panelinha entre os mesmos e colocando o nome de Santa Paulina, onde haviam prometido ao doador que iria ser Nossa Senhora Aparecida. Para mim essa gente não merece nem o pão que comem, imagine meu voto e minha credibilidade. Quem começa mentindo morrem mentindo, pois a mentira faz parte dos incompetentes.
    Luzia Macedo Almeida

  7. marco antonio

    Duvido que vc publica o resultado de Presidente Dutra.

  8. KAREN

    O povo tem os políticos que merecem mesmo!!!

    Aff…estamos muito bem representados!!??

  9. CB M.Ribeiro

    é uma pena,uma capital q ja foi considerada a atenas brasileira,ilha rebelde,consegue eleger 31 pessoas sem nenhum trabalho social relevante para nossa capital,enquanto que o fundador do programa Bombeiro Mirim,que atende mais de 10000 crianças em todo o estado,o sgt Jean Marry,foi esqueciddo pela população ludovicense.Mais todo o povo tem o governo que mereçe e São Luis não poderia ser diferente!serão mais 4 anos que as nossas crianças passarão sem a menor atenção da camara municipal.Parabéns p vcs!!!!

  10. ÉÉÉÉÉÉ 15 15 15 15

    André tu estás sendo tão ridículo quanto tuas palavras, porque tu não falas o q de fato está acontecendo na cidade de Cururupu, que a comemoração do Junior Franco foi adiada a pedido do Tenente porque os loucos desesperados do teu jeito estão ameaçando acabar com a alegria do povo do 15, e que houve invasão de pessoas do 20 armadas no comitê do Junior colando em risco a vida de diversas pessoas…Rapaz aprenda a perder com categoria sem fazer acusações injuriosas contra pessoas que tu nem conhece.Perdedoooooooooooooooooooooooooooor

  11. Reina Ferrer

    Astro de Ogum, quem voce vai apoiar no 2º. turno lembre-se somos espiritualista, a nação temos a conscientização o quanto sofremos na palavras dos protestantes e Holanda Junior é. Quero sentir fiemeza dos seus votos fiéis para o nosso Castelo.

  12. Boris

    Perdoe a cidade de são Luis Dr damasceno por ela ter traído vc espero que vc nunca desista um abraço de seu eleitor

  13. Sandra

    kkkkk O povo reclamava dos Vereadores, falava mal e etc., mas na hora que eles apareceram sorrindo e com dinheiro no bolso, aí kkkkkkkkkk, todo mundo esqueceu que eles foram contra a educação, votaram contra melhores salários dos professores e não fizeram nada por nossa cidade. TOMA MAIS QUATRO ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. FERNANDO

    SÃO EVIDÊNCIAS NA PÓLITICA DA SOCIEDADE LÁICA : Apenas , alguns faz jus , das suas prestações de serviços , a uma sociedade honesta , que lhe retribui na certeza da reciprocidade … Outros são peculiares do outro lado da moeda : A compra de votos e promessas daquilo que não é seu … Parceiros do Clientelismo e imediatismo , ligados a funcionários Públicos que representa seus aliados politicos … Advogados , empreiteiros , corretores de imóveis , comerciantes , falsos evangélicos , lobistas e lideres comunitários aos clubes , que se alimentam das invasões de terras e das sangrias das maquinas Adminintraivas dos Poderes .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários