Dra. Maria Felix será a próxima prefeita de Cajari, aponta pesquisa

Por Luís Pablo Eleições 2020
 

Pré-candidata a prefeita Drª Maria Félix lidera em Cajari-MA

Pré-candidata a prefeita Drª Maria Félix lidera em Cajari-MA

Se a eleição no município de Cajari-MA fosse hoje, a pré-candidata Dra. Maria Felix (PDT) seria eleita prefeita da cidade. É o que aponta os dados do Instituto Escutec divulgado nesta quinta, dia 20, sobre a corrida eleitoral à prefeitura.

Dra. Maria Felix continua liderando nas pesquisas. No cenário estimulado, a pré-candidata apareceu com mais de 44% nas intenções de voto. Em seguida, a atual prefeita Camyla Santos com 36%; Ítalo Bonifácio com 9% e Padre Paulo pontuou 3%. Nenhum dos candidatos foi 3% e não sabe e não respondeu 5%.

No cenário espontâneo, onde não são apresentados os nomes dos pré-candidatos, a pedetista recebeu 38% das intenções de voto, seguido da prefeita Camyla com 33% e Ítalo Bonifácio aparece com 4%. Não sabe ou não respondeu somaram 25%.

A pesquisa Escutec também analisou a rejeição dos pré-candidatos. Nesse cenário a prefeita se destaca sendo rejeitada por 37%, seguida de Dra. Maria com 24%, Padre Paulo com 12% e Ítalo Bonifácio com 7% de rejeição. Nenhum dos candidatos foi a opção de 5% dos entrevistados e não sabe ou não respondeu, 15%.

O levantamento ouviu 400 pessoas entre os dias 9 a 11 de agosto. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MA 07515/2020. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 90%.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários