Convenção de Marlene Miranda tem forte apoio da população de Bom Lugar

Por Luís Pablo Eleições 2020
 
Marlene Miranda é Irmã Rosinha recebem apoio da população de Bom Lugar

Marlene Miranda é Irmã Rosinha recebem apoio da população de Bom Lugar

A convenção municipal do PCdoB, em Bom Lugar, oficializou as candidaturas de Marlene Miranda e Irmã Rosinha para os cargos de prefeita e vice, respectivamente.

O evento grandioso aconteceu na quadra da escola Teresa Leite, e contou com a presença do deputado federal Juscelino Filho e do estadual Glaubert Cutrim.

Os Bom-Lugarenses compareceram em cheio ao ato, e declararam total apoio à chapa de Marlene Miranda e Irmã Rosinha. O palanque contou com a participação de líderes políticos, aliados e candidatos a vereadores do grupo.

“Bom Lugar merece dignidade, respeito e cuidado. Eles vão ter esse cuidado (caso eu seja eleita). Está acontecendo um descaso com a saúde. Falta medicamento, médico. Eu vou cuidar da saúde de Bom Lugar como cuido da minha família”, destacou Marlene Miranda.

A candidata a vice-prefeita também reforçou a proposta da chapa de realizar um bom trabalho em prol da população Bom-Lugarense.

“O povo de Bom Lugar merece respeito, e também quer ser ouvido. O povo está querendo liberdade. Chega de tá oprimindo o povo”, frisou Irmã Rosinha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários