FRACASSO! Pesquisa Ibope mostra que Neto Evangelista não vai para o 2º turno

 
Candidato Neto Evangelista

Candidato Neto Evangelista

O tão esperado resultado da Pesquisa Ibope divulgado hoje (23) à noite na TV Mirante, caiu como um balde de água fria na campanha do candidato Neto Evangelista (DEM).

Neto esperava que fosse aparecer já na frente do candidato Duarte Júnior (Republicanos). O que não ocorreu.

De acordo com o Ibope, Duarte disputaria o segundo turno contra o candidato Eduardo Braide (Podemos). O republicano tem 19% das intenções de votos.

Já Neto Evangelista pontuou apenas 14%, ficando fora da disputar do segundo turno. O resultado deixou os aliados do democrata desanimados.

O favorito na corrida eleitoral continua sendo Braide, que teve 44% das intenções de votos.

Ainda de acordo com o Ibope, o candidato Bira do Pindaré (PSN) soma 3%, Jeisael 2%, Yglésio (PRIOS), Hertz Dias (PSTU) e Franklin Douglas (PSOL) registram 1% cada. Sílvio Antonio (PRTB) não pontuou.

O Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 21 e 23 deste mês. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-05018/2020. A margem de erro foi de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos.

Um comentário em “FRACASSO! Pesquisa Ibope mostra que Neto Evangelista não vai para o 2º turno”

  1. Luis

    Tendo como coordenador Juscelino Rezende, não merece mesmo , São Luís não é Vitorino Freire , mesmo depois do pai do coordenador ser suspeito de vários assassinatos, o povo da cidade ainda vota em sua irmã Luanna Rezende para prefeita

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários