Pesquisa mostra que Leonardo Sá não ganha nem para vereador em Pinheiro

Por Luís Pablo Eleições 2020
 
Leonardo Sá já se enxerga no fundo do poço em Pinheiro

Leonardo Sá já se enxerga no fundo do poço em Pinheiro

Já pode-se dizer que a eleição para Prefeitura de Pinheio-MA está definida. Faltando exatamente 30 dias para votação no dia 15 de novembro, o deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PP) já enxerga sua candidatura no fundo do poço.

Pesquisa divulgada hoje, dia 15, pelo Instituto Escutec mostra que o parlamentar não tem voto nem para se eleger a vereador da cidade.

De acordo com o levantamento, quando perguntado quem irá vencer as eleições para prefeito, apenas 6% do eleitorado acredita na perspectiva de vitória de Leonardo.

A maioria da população, com 62% da intenção de votos, disse que o prefeito Luciano Genésio irá se reeleger. Em terceiro lugar aparece o ex-prefeito Filuca com 4% e em seguida a candidata Cleia da Shalon com 1%. Não sabem ou não responderam 27%.

No cenário estimulado, quando é apresentado ao eleitorado os nomes dos candidatos, o prefeito Luciano aparece disparado com 56% dos votos, depois vem Leonardo Sá com somente 18%. Em seguida o ex-prefeito Filuca com 15%; Cleia da Shalon com 3% e o candidato Filho de Coqueiro com 2%. Nenhum deles foi 2% e não souberam ou não responderam 4%.

A pesquisa foi realizada entre o dia 10 a 12, ouviu 600 entrevistas e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-05890/2020. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 90%.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários