População aclama por Ociléia Fernandes na Prefeitura de Raposa

Por Luís Pablo Eleições 2020
 

Ociléia tem o favoritismo à Prefeitura de Raposa

A inauguração do comitê de campanha da candidata a prefeita Ociléia Fernandes (PSDB) contagiou a população do município de Raposa, nesse fim de semana. Os raposenses foram às ruas para pedir mudança e declarar apoio à candidata Ociléia, que já tem o favoritismo à prefeitura de Raposa.

A candidata caminhou pelas ruas do município com centenas de apoiadores, visitou casas, conversou com a população e afirmou seu compromisso com o povo.

“Essa gestão nós faremos juntos, com cada um de vocês. Porque o município é de vocês, e a gestão vai ser participativa, pode ter certeza disso. Por isso, que o nosso lema é ‘Liberta Raposa’”, frisou Ociléia.

Centenas de apoiadores prestigiaram o evento

Raposa foi contagiada com a candidata que traz esperança, propostas reais e vontade de trabalhar de verdade em prol dos que realmente precisam.

Ociléia também agradeceu o apoio recebido por todos os raposenses que abraçaram seu projeto de transformação para Raposa.

“Quero aqui agradecer esse povo maravilhoso que se fez presente nesse grande evento democrático. É o povo querendo mudança”, evidenciou.

A onda 45 já contagiou Raposa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários