CRISE! Felipe Camarão joga indireta para Weverton Rocha sobre o 2º turno

Por Luís Pablo Eleições 2020
 
Secretário Felipe Camarão alfineta o senador Weverton Rocha

Secretário Felipe Camarão alfineta o senador Weverton Rocha

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, jogou um indireta para o senador Weverton Rocha (PDT) sobre o 2º turno em São Luís, que será disputado entre os candidatos Eduardo Braide (oposição ao governo) e Duarte Júnior (aliado do governo).

No Twitter, Camarão citou o escritor Dante Alighieri: <em>”Nn inferno os lugares mais quentes (ou mais profundos, em algumas traduções) são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise”, disse.

Felipe Camarão se referiu ao posicionamento de “neutralidade” adotado por Weverton em não declarar apoiar a nenhum dos candidatos. O senador foi chamado no Palácio dos Leões e ouviu do governador Flávio Dino que queria o apoio do PDT na campanha de Duarte.

Weverson, por sua vez, optou por ficar “neutro” depois da derrota do seu candidato a prefeito Neto Evangelista, que ficou em terceiro lugar.

O secretário de Estado do Esporte, Rogério Cafeteira, também se manifestou nas redes sociais e fez um duro comentário na publicação de Felipe Camarão: “lugar reservado para os covardes.”.

A crise foi instalada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários