Pinto Itamaraty mostra força na reta final de campanha em São Luís

Por Luís Pablo Eleições 2020
 
Pinto Itamaraty faz megaencontro em São Luís

Pinto Itamaraty faz megaencontro em São Luís

Na reta final da campanha, o candidato a vereador Pinto Itamaraty (PTB) intensifica atividades de campanha com um megaencontro na Batuque Brasil (Cohama) para declarar apoio ao candidato a prefeito a Duarte Jr (Republicanos).

O evento foi um dos maiores já vistos nas eleições municipais deste ano, e levou centenas de apoiadores, lideranças e eleitores de vários bairros e regiões de São Luís, em uma noite que contou com as presenças do vice-governador Carlos Brandão e do secretário estadual de Esportes, Rogério Cafeteira.

Pinto é um dos fortes nomes na corrida eleitoral por uma vaga na Câmara Municipal de São Luís. Ele falou da sua trajetória na vida política e na carreira profissional e do novo momento que São Luís terá com Duarte Jr na prefeitura a partir de 2021.

Eleitores abraçam a candidatura de Pinto Itamaraty

Eleitores abraçam a candidatura de Pinto Itamaraty

“Acreditamos nas propostas de Duarte Jr para nossa cidade. Ele é jovem, competente e sabe das necessidades da nossa gente. Temos o projeto de elegê-lo nosso prefeito junto com o 14000 a vereador. São Luís vai avançar em todas às áreas, como educação, saúde, infraestrutura”, destacou.

Já o candidato Duarte Jr. agradeceu a manifestação e a presença das milhares de pessoas ali em apoio a seu nome para ser o próximo prefeito da capital maranhense.

“Fico honrado em receber seu apoio em nossa candidatura principalmente nessa reta final. É com muita alegria que estou aqui. Agradeço a você, sua família e todos que vieram ouvir nossas propostas. E vamos rumo à vitória”, falou Duarte Jr.

Pinto aparece entre os primeiros colocados nas últimas pesquisas eleitorais divulgadas em São Luís. Ele tem experiência, conhece da cidade e deve ser um dos mais bem votados nas urnas. O candidato é, hoje, Senador suplente. Já foi duas vezes vereador de São Luís e duas vezes deputado federal, eleito com votações recordes em eleições na ilha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários