Danou-se: Retorno de Alberto Ferreira nas mãos de Nelma Sarney

 
Desembargadora Nelma Sarney

Desembargadora Nelma Sarney

Quem pensa que o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira se deu por derrotado apos o seu afastamento do cargo pela Justiça está enganado.

Ontem, no último minuto da partida como gostamos de dizer nos jogos de futebol, o presidente da FMF, por meio de seu advogado José Ribamar Marques deu entrada no recurso contra a decisão do juiz Josemar Lopes Santos, às 18h2min.

O processo já foi distribuído e caiu nas mãos da desembargadora Nelma Sarney. A decisão do retorno ou não de Alberto Ferreira à Federação caberá a Nelma Sarney.

Não tenho conhecimento do teor do recurso que foi dado entrada pelo advogado de Alberto Ferreira, mas é claro que o presidente da FMF não quer mesmo deixar a “sua Federação” como tanto gosta de afirmar cair nas mãos de outros.

Vamos ver o que vai acontecer agora. A queda de Alberto Ferreira era um sonho que se transformou em realidade para quase que 100% da comunidade esportiva. A sua volta agora poderá se transformar num grande pesadelo para o futebol.

Como disse antes da decisão do juiz Josemar Lopes Santos, a bola agora está com Nelma Sarney. Ela é quem vai cobrar o pênalti agora. Se vai ser gol ou não só vamos saber nos próximos minutos.

Blog do Zeca Soares

3 comentários em “Danou-se: Retorno de Alberto Ferreira nas mãos de Nelma Sarney”

  1. Macabeu

    Um pobre desses, se fosse no mesmo nível da Bia Aroso, um liso desse, ninguém perde tempo!.

  2. FARISEU

    PELO TÍTULO DA MATÉRIA É VISÍVEL A GRANDE CREDIBILIDADE QUE GOZA A MAGISTRADA PERANTE A IMPRENSA…

  3. silva

    PÔ eu ñ entendo, esses caras, predientes de União, de Federação, de Associações e similares, vivem pregando que essas instituições so dao, trabalho e prejuizo, ata. E pq ñ querem sair da direção delas, me engana que gosto, vao se catar fufu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários