Em comunicado oficial, UFC diz que cirurgia de Spider foi um sucesso

Por Luís Pablo Brasil / Esporte
 

G1

A Zuffa, empresa proprietária do UFC, soltou um comunicado à imprensa às 3h da manhã de Las Vegas (9h da manhã no horário de Brasília) informando que a cirurgia de Anderson Silva foi um sucesso e dando detalhes sobre a recuperação desse tipo de fratura.

Confira na íntegra:

Depois da luta principal do UFC 168, o ex-campeão Anderson Silva foi levado a um hospital de Las Vegas, onde passou por cirurgia para reparar a perna esquerda que estava quebrada. A cirurgia foi um sucesso e foi realizada pelo Dr. Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, que inseriu uma haste intramedular na tíbia esquerda. A fíbula quebrada foi estabilizada e não vai precisar de uma cirurgia à parte. Anderson vai continuar no hospital por um período curto, mas não passará por nova cirurgia. O tempo de recuperação para esse tipo de lesão pode variar de três a seis meses.

anderson

Anderson está profundamente tocado pelas manifestações de apoio de seus fãs e de toda a comunidade do MMA. Não houve decisão imediata sobre o seu futuro e ele gentilmente pede privacidade neste momento, enquanto lida com a sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar”

Um comentário em “Em comunicado oficial, UFC diz que cirurgia de Spider foi um sucesso”

  1. juarez

    PABLO, OBSERVE UM ROSTO DE UM ESPIRITO ENTRE ELES DOIS, PRÓXIMO AO BRAÇO ESQUERDO DE WEIDMAN. VÃO DIZER NÃO É DA PLATÉIA, COM ESSE ROSTO JAMAIS. E SOZINHO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários