Que vexame! Sampaio perde de goleada para o Palmeiras e é eliminado

Por Luís Pablo Esporte
 

SampaioFoi um verdadeiro vexame que o time do Sampaio Corrêa passou em São Paulo na partida contra o Palmeiras. A equipe maranhense mostrou despreparo durante o jogo, mesmo jogando pelo empate.

O resultado foi uma grande goleada que o Sampaio pegou por 3 a 0, no Pacaembu. O Palmeiras tomou conta do jogo no segundo tempo e surpreendeu nos contra-ataques.

Nas redes sociais, torcedores do time maranhense criticam a decisão do técnico Flávio Araújo em colocar o atacante Pimentinha somente no final do segundo tempo. Muitos esperavam que o atacante fosse escalado para o início do jogo.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa mais uma vez ver o sonho da Copa do Brasil acabar na segunda fase.

5 comentários em “Que vexame! Sampaio perde de goleada para o Palmeiras e é eliminado”

  1. MAURO

    TU É UM OTÁRIO PABLO!
    O SAMPAIO É UMA DAS POUCAS ALEGRIAS QUE NOSSO ESTADO POSSUI. HÁ QUASE 3 ANOS ESTÁ NUMA CRESCENTE E NÃO É UMA DERROTA DESSA QUE VAI ABALAR A MORAL DO SAMPAIO.
    NÃO VEJO VEXAME ALGUM, VEJO QUE VOCÊ ENTENDE DE FUTEBOL O MESMO QUE ENTENDE DE POLÍTICA : ABSOLUTAMENTE NADA!
    VEXAME É NOSSO ESTADO SER REPRESENTADO POR POLÍTICOS CORRUPTOS E UM BLOGUEIRO SEM NENHUM PINGO DE QUALIFICAÇÃO E SEM CARÁTER QUE GANHA A VIDA FALANDO DA DESGRAÇA ALHEIA.

  2. arthur costa

    SOU MOTENSE , MAS O SAMPAIO HOJE É O TIME DO MARANHÃO QUE TEM CACIFE PARA REPRESENTAR O MARANHÃO E NÃO ACHEI VEXAME NENHUM O SAMPAIO TER PERDIDO POR 3 X 0. SAMPAIO LEVOU DE 3 PORQUE FICOU NA ÂNSIA DE FAZER GOL DEIXANDO O PALMEIRAS FAZER GOLS NO CONTRA ATAQUE. PABLO , COM TODO O RESPEITO VC SE PRECIPITOU.

  3. Mara Cardoso

    Vexame? Não tem nem o que comparar…Sampaio arrasou, chegar onde chegou.
    Teve muita mídia, o que é bom. Chegou a ser elogiado por esse povo da Globo que só gosta de time da série A, dos grandões.
    Por várias vezes menosprezaram o Sampaio.
    Valeu Sampaio, eu me orgulho.

  4. heraldo

    ABESTADO, TU NÃO MARANHENSE? QUE VEXAME? SO DEMONSTRA QUE TU SÓ SABE FALAR MAL DOS OUTROS…

  5. Jones

    Tu és um idiota bicho! O Sampaio Correa jogou de igual pra igual, nos momentos finais quando levou um gol no bate e rebate que a bola sobrou dentro da area, depois desandou porque o time saiu pra tentar o empate e pegou contra ataque, esse time ultimamente é o responsável pelos maiores momentos de alegria do povo maranhense, estado esse, que no cenário nacional é mal visto, como alto indice de pobreza, miséria, e ganhando destaque por ter o presídio mais perigoso do BrASIL atualmente…Para de falar bobagem otário, enfia tua cabeça na privada e cala essa boca, te aposenta que tu como blogueiro é um bosta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários