Flávio Araújo pede demissão do Sampaio Corrêa

Por Luís Pablo Esporte
 

GloboEsporte/MA

Flavio Araújo não é mais treinador do Sampaio

Flavio Araújo não é mais treinador do Sampaio

O técnico Flávio Araújo entregou o cargo de treinador do Sampaio Corrêa na manhã desta terça-feira (22). Procurado pelo GloboEsporte.com o treinador confirmou que entregou o cargo.

“Entreguei o cargo hoje. O motivo é que eu entendi que é o momento de sair do clube. Mais detalhes digo na coletiva”, confirmou.

Alegando alta carga de treinamentos, o clube cancelou os treinos da tarde. Uma entrevista coletiva, às 17h de hoje, servirá para o treinador explicar o motivo pelo qual resolveu romper o compromisso com o Sampaio.

Um comentário em “Flávio Araújo pede demissão do Sampaio Corrêa”

  1. Jocca

    Olha pessoal eu nao quero me precipitar em analisar o caso, mas algo muito estranho aconteceu nas hostes do Sampaio, que alias esta acima do Vasco, Santa Cruz, Nautico, Ponte Preta, Portuguesa e outros times de renome no cenario nacional, portanto a saida de um treinador nessas condicoes precisam ser explicadas pela Diretoria do time, treinador esse que ja provou sua competencia nao so aqui no Ma., como tambem em outras pracas no Nordeste, o Presidente pode estar dando um tiro no pe, e olha que quer ser Deputado, espero que essa mudanca nao venha causar prejuizos incalculaveis p/o time que pode despencar na tabela, e ao seu DONO, sera uma pena porque qualidade a equipe tem, e o nosso publico( que e o melhor da serie B) nao merece isso. O TORCEDOR merece a verdade sobre o fato, a explicacao que ele tentou dar (Flavio) nao convence, e outra coisa, nao venham inventar com nomes como LISCA e outros que se nao servem para o Nautico, onde trabalhou por ultimo, muito menos p/o Sampaio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários