”Era Pet” começa oficialmente no Sampaio Corrêa

Por Luís Pablo Esporte
 

Imirante.com

Ex-jogador Petkovic

Ex-jogador Petkovic

A “Era Pet” começou oficialmente no Sampaio Corrêa. O sérvio Dejan Petkovic é o novo técnico do time maranhense e terá a missão de comandar o time tricolor no restante da temporada, quando o Sampaio terá pela frente o segundo turno do Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato
Brasileiro da Série B. Em sua apresentação, realizada na manhã desta segunda-feira (14), no CT José Carlos Macieira, Petkovic elogiou a torcida tricolor.

“Estou acostumado com grandes torcidas no mundo inteiro. A grande torcida do Sampaio vai ser minha carta na manga. Já joguei em grandes times de massa, e agora estou treinando um. Tenho consciência da força de uma torcida e a diferença que ela pode fazer em momentos decisivos. Esperamos contar com todo apoio possível do nosso torcedor”, disse Petkovic.

Questionado sobre a sua forma de trabalho, Pet diz ter uma “metodologia europeia” e busca sempre a perfeição a cada treino.

“Minha maneira e metodologia de jogar é toda baseada no futebol europeu. Sou perfeccionista e acho que os detalhes fazem grande diferença. No Sampaio, vamos trabalhar assim”, disse.

Petkovic terá como auxiliar o ex-lateral Maurinho. A nova comissão técnica do Sampaio contará com o preparador de goleiros, Juninho, ex-Macaé, Marcelo Rohling, preparador físico, e Fernando Alves, analista de desempenho. Nesta segunda-feira, Pet comanda o seu primeiro treino. A estreia do novo treinador será na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense contra o Imperatriz. O jogo será no domingo (20).

Um comentário em “”Era Pet” começa oficialmente no Sampaio Corrêa”

  1. FOFOQUINHA

    fofoquinha vem ai, em 2016. aqui vai ter metrô, vou aproveitar os buracos da cidade. kkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários