Neymar se irrita sobre questões da vida pessoal e dispara: “se você tivesse 24 anos e tudo que eu tenho, você seria o mesmo?

Por Luís Pablo Esporte
 

Gazeta Esportiva

Jogador Neymar

Jogador Neymar

Após 14 atletas concederem entrevista coletiva ontem, dia 26, finalmente o craque Neymar foi escolhido para comentar a situação da Seleção olímpica Brasileira. Dentre os momentos de sorrisos, seriedade e desconfortos das perguntas, Neymar se mostrou bastante incomodado com os questionamentos sobre sua vida pessoal.

“Você tem que começar a ver o que eu faço dentro de campo, minhas coisas particulares não interessam. Você (repórter que fez a pergunta) poderia olhar para mim, por gentileza? Sem ficar chateado. Você tem que me cobrar em campo, mas tenho minha vida particular”, falou o jogador.

No início do ano, Neymar se envolveu em polêmica após postar um vídeo de quando estava na balada em sua rede social. A imagem do atacante acabou viralizando, já que um dia antes da postagem, o camisa 10 havia recebido seu segundo cartão amarelo na partida contra o Uruguai e acabou ficando suspenso do jogo contra o Paraguai, para as eliminatórias da Copa da Rússia em 2018.

Desviando o assunto de futebol, a imprensa encurralou o atleta ao perguntar se Neymar teria mudado desde que se tornou o jogador com a importância que tem hoje. Irritado com a invasão de privacidade, o capitão da Seleção direcionou suas respostas.

“Achei sua pergunta maldosa, mas respondo sem maldade. Se você tivesse 24 anos, tivesse tudo que eu ganhei e tudo que eu tenho, você seria o mesmo? Só isso que te pergunto”, finalizou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários