Absurdo: durante plantão judiciário vereador de Tuntum é solto

 

Vereador Orleans Moreira Cruz (de branco) quando foi preso

O vereador do município de Tuntum, Orleans Moreira Cruz, suspeito de ser o mandante dos disparos contra a casa do juiz da cidade, em 8 de abril, teve sua prisão revogada.

Orleans Cruz respondia pelo plantão judiciário até as 8h desta segunda-feira (16), quando foi beneficiado por uma liminar concedida pelo desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, na noite deste domingo (15).

O desembargador Figueiredo observou que o próprio STJ verificou a desnecessidade da prisão, cassando-a ainda em 2006, quando da abertura da Ação Penal.

8 comentários em “Absurdo: durante plantão judiciário vereador de Tuntum é solto”

  1. Macabeu

    É só um vereadorzin, ou um prefeitin, está em apuro que de imediato, com uma celeridade de segundo aparecer logo uma liminar, que o põe em liberdade, quando é um caso de politico a fila anda, impressionante como isso acontece, tudo pelo dever de exercer com fidelidade um cargo nobre, ô Justiça magnânimo, há se fosse assim também, com os pobre coitados que precisa dessa mesma Justiça magnânimo?!
    Justiça do Maranhão, só gosta de elogio, caso contrário é uma ofensa, estão no mesmo nível dos Deuses!. parabéns…

  2. FELIPE

    ESSE DESEMBARGADOR LOUCO DEU ESSE HC A ESSE ASSASSINO PORQUE ELE NAO MATOU NENHUM PARENTE DELE.
    AGORA O JUIZ DE TUNTUM QUE SE CUIDE PORQUE DO JEITO QUE ELE É VINGATIVO VAI SER UMA MATANÇA EM TUNTUM.

    ESSE ORLEANS TEM QUE SER ENTERRADO VIVO!

  3. maria

    esse desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos não deve ocupar esse cargo,pois éum cargo q requer justiça.Ele não émorador de tuntum,nunca nem andou aqui.Agora nois moradores sabemos o q passamos,vivemos amedrontados,humilhados por essa família,já ta mais q na hora de da um basta nesta situação.tuntum q libertação fara moreira

  4. tuntum livre

    Os cachorriinhos que comem as migalhas do orleans já tavam vindo!!!!!!!! bando de safados!!!!!!!!!

  5. tuntum da paz

    Os cachorriinhos que comem as migalhas do orleans já tavam vindo!!!!!!!! bando de safados!!!!!!!!!

  6. roberto

    caros amigos quem conhece o vereador orleans sabe que este homen seria imcapaz de tais barbaridades postas em algum blogs, pois ele alem de ser um cidadão honesto , sempre esta olhando para o povo mais necessitado então meus amigo vamos parar de jugar pois todos temos falhas e cometemos erros na vida mais julgar, so Deus tem esse autoridade…..um grande abraço para a familia de orleans e quero dizer que sou muito grato por ter um homen tão competente e honesto para continuar olhando para o povo necessitado de tuntum- ma.

  7. JOAO

    ESSE ROBERTO É UM CRÁPULA MESMO. O ORLEANS É TUDO ISSO QUE DIZEM E MUITO MAIS, TUDO TEM PROVAS CONCRETAS. DR: PEDRO HOLANDA FEZ TUDO CERTO INFELISMENTE A JUSTIÇA É QUE É CORRUPTA DE MAIS, ESSES DESENBARGADORES SAO UNS CORRUPTOS.

  8. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!

    OS PUXA SACOS E EVANGÉLICOS SE ENTREGAM DE CARA PELO PORTUGUÊS DESALINHADO QUE USAM.. SEM CONCORDÂNCIA NOMINAL E VERBAL E SEM ASSUNTO… DEFENDER O ORLEANS É SER CÚMPLICE COM OS DESMANDOS QUE ELE PRATICA EM TUNTUM E REGIÃO. É NÃO LEMBRAR O QUE ELE FEZ NO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS… AO INVÉS DE AJUDAR EXPLOROU MUITA GENTE SIMPLES E HUMILDE E SUBIU NA VIDA… CORONELISMO QUE NO NORDESTE JÁ ACABOU HÁ ANOS AINDA EXISTE EM TUNTUM… NESTE 07 DE SETEMBRO COMEMORAMOS MAIS UM ANIVERSÁRIO DA “(IN)DEPENDÊNCIA” E O POVO DE TUNTUM VIVE NA SERVIDÃO, AINDA.
    HOJE ORLEANS É VITIMA… SEU FILHO FOI ASSASSINADO.. QUE ELE REFLITA UM POUCO E PENSE NA DOR CAUSADA POR ELE A TANTA GENTE…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários