Polícia Federal faz busca e apreensão no Tribunal de Justiça do Maranhão

Por Luís Pablo Judiciário
 

Tribunal de Justiça do Maranhão

Hoje (26), a Polícia Federal fez uma operação no Tribunal de Justiça do Maranhão – TJ/MA, cumprindo a carta de ordem da presidente do Conselho Nacional de Justiça, Eliana Calmon, que determinou a busca e apreensão dos discos rígidos dos computadores, onde estão armazenados os arquivos de áudio correspondentes às provas orais do concurso para o cargo de juiz de direito substituto da 1ª Entrância do Estado do maranhão, ocorrido de 4 a 6 de abril de 2009.

O CNJ investiga denúncia de uma possível perseguição de um desembargador que poderia está prejudicando uma candidata e até mesmo reprovando-a no concurso realizado.

A desembargadora Nelma Sarney chegou a discutir o caso no pleno do Tribunal de Justiça, onde defendeu a candidata e revelou haver “fatos bastantes graves praticados pelo desembargador”.

Abaixo a carta de ordem da ministra Eliana Calmon:

Um comentário em “Polícia Federal faz busca e apreensão no Tribunal de Justiça do Maranhão”

  1. JERRY

    Isso é pouco, pois fatos notórios no TJ são de que existe três grupos de Desembargadores que brigam entre sí pelo poder, pior, somente os advogados filiados a estes são detentores de direito, ou seja, ganham as causas, interveem nas causas e nada acontece, pior, fazem modificar sentenças ao seus bel prazeres. Isso é uma Bagunça. Tem de fazer é uma faxina geral.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários