Corregedor recebe presidente da OAB

 

Nesta terça-feira (7), o corregedor-geral da Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, recebeu em seu gabinete a visita da presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, formada pelos advogados Mário Macieira, presidente, e Valéria Lauande, vice-presidente.

Os advogados Valéria Lauande e Mário Macieira conversam com o des. Cleones Cunha.

Os advogados Valéria Lauande e Mário Macieira conversam com o des. Cleones Cunha.

Além de receber os cumprimentos por esses dois anos de gestão à frente da CGJ, o corregedor-geral ouviu atentamente e se comprometeu em analisar algumas propostas feitas pelos advogados.

Pleitos

Durante a conversa, a vice-presidente da OAB-MA, Valéria Lauande, fez questão de revelar alguns pleitos da classe dos advogados, que foram formalmente protocolados na CGJ.

Outro pedido feito pela OAB-MA que já está sendo trabalhado na gestão do desembargador Cleones Cunha é o grande volume de processo nas Turmas Recursais de São Luís. A advogada Valéria Lauande surpreendeu-se ao saber que algumas medidas já foram tomadas para que o problema seja solucionado.

Ela também comentou sobre a importância das Turmas Recursais Regionais, que deverão ser criadas nesta gestão. “Com essas Turmas Regionais, o acesso dos cidadãos à Justiça melhorará muito!”.

Compromisso

O desembargador Cleones Cunha comprometeu-se, ainda, em avaliar dois pontos pleiteados pelos advogados. Um é a transmissão de dados e envio de documentos para o interior do Estado.

Outro pleito é um protocolo integralizado, para que advogados possam, em um só lugar, protocolizar suas peças, sem ter que ficar se deslocando de um município para outro, ou na própria capital.

2 comentários em “Corregedor recebe presidente da OAB”

  1. Raimundo

    ESSE OBESO DESSE MARIO MACIEIRA SO QUER FICAR BATENDO FOTO NEH ?????
    PALHACO, DEVERIA ERA FAZER ALGUMA COISA PELA ORDEM DOS ADVOGADOS.

    ELE GOSTA MESMO EH DE CARGO PUBLICO, COLOCOU A MULHER, PRIMOS, IRMAO, TUDO NAS TETAS DO GOVERNO.
    DEVERIA FAZER UMA PRESTACAO DE CONTAS DOS RECURSOS DA OAB/MA

    CRETINO.

  2. Raimundo

    QUAIS MEDIDAS FORAM TOMADAS ???????

    ESSE CORREGEDOR AI ??????? NAO SEI NAO VIU.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários