Emoção marca despedida do desembargador Raimundo Cutrim

Por Luís Pablo Judiciário
 

A sessão da 2ª Câmara Cível de terça-feira (15) foi a última composta pelo desembargador Raimundo Cutrim, que se aposenta na próxima semana, quando completa 70 anos de idade. Ao final da sessão, colegas magistrados e servidores do órgão prestaram homenagem ao desembargador pelos quase 30 anos de magistratura.

Em última sessão, Raimundo Cutrim recebe homenagens e placa dos amigos

Em última sessão, Raimundo Cutrim recebe homenagens e placa dos amigos

A desembargadora Nelma Sarney, presidente da Câmara, ressaltou a emoção dos momentos de despedida e o quanto as palavras perdem o sentido. “É mais uma vitória em sua vida, então sabemos que deve ir, mas torcemos pelo seu sucesso sempre. Este é apenas o início de uma convivência eterna entre amigos”, pontuou.

O desembargador Marcelo Carvalho Silva, emocionado, fez um relato dos muitos anos que conhece e admira o trabalho do desembargador Raimundo Cutrim, lembrando a época em que trabalhou com o magistrado enquanto era promotor de justiça. “Sempre o conheci como homem probo e íntegro. Lembro-me de ter recorrido de apenas uma sentença do desembargador Cutrim”, elogiou.

O juiz auxiliar da presidência, Raimundo Bogéa, que funcionou como substituto no início da sessão, e o procurador de justiça Carlos Nina também prestaram homenagem e se disseram honrados em participar da última sessão do desembargador. A secretária da 2ª Câmara Cível, Judith Trabulsi, agradeceu ao trabalho e dedicação do magistrado à 2ª Câmara e apoio aos servidores.

Raimundo Cutrim agradeceu a tolerância dos membros da 2ª Câmara e do Tribunal de Justiça, com quem disse ter aprendido muitas lições de vida e profissionalismo. “Peço desculpas pelos momentos de exaltação, por exigência ou medo de errar”, disse.

Na abertura da sessão plenária administrativa desta quarta-feira(16), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Cunha, lembrou da saída do desembargador Raimundo Freire Cutrim do TJMA. Enalteceu sua carreira brilhante, sem manchas, e que merece todo o reconhecimento do Judiciário e da sociedade, destacando que a aposentadoria não significa parar, mas exercer atividades em outros lugares.

Um comentário em “Emoção marca despedida do desembargador Raimundo Cutrim”

  1. Gleyser Azevedo

    Já vai tarde…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários