Juiz de Arari promove seleção para cargo de assessor

Por Luís Pablo Judiciário
 

O juiz Gladiston Cutrim, titular da comarca de Arari, está promovendo seleção para o cargo de Assessor de Juiz de Entrância Intermediária. O cargo é comissionado e direcionado aos bacharéis em Direito.

Os interessados em participar da seleção devem fazer a inscrição previamente, através do e-mail [email protected], até as 18h do dia 17 de agosto, mediante apresentação de “curriculum vitae” e dos seguintes documentos: copia colorida de foto 3×4 atual, cópia da carteira de identidade, copia do CPF, copia do Diploma de Bacharel em Direito e contatos.

Juiz Gladiston Cutrim

Juiz Gladiston Cutrim

Não serão aceitas inscrições realizadas após data e horário estabelecidos, ou sem os documentos solicitados. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais em regime integral de segunda a sexta-feira.

A seleção será realizada em três fases: Na primeira, ocorre a análise de currículo; na segunda, será aplicado exame jurídico que consistirá em 10 questões objetivas (Direito Processual Civil e Direito Processual Penal) e elaboração de duas sentenças (Cível/Criminal) e duas decisões (Cível/Criminal).

Na terceira e última fase, os candidatos selecionados nas duas anteriores passarão por uma entrevista. Os candidatos selecionados na 1ª fase serão comunicados por e-mail para o exame jurídico da 2ª fase, que será aplicado no dia 27 de agosto, das 9 às 14h, nas dependências do Salão do Tribunal do Júri do Fórum de Arari.

Durante o exame jurídico será permitida a utilização de legislação pura, vedado o uso de doutrina e legislação comentada e/ou anotada. As provas serão corrigidas pelo magistrado titular da Vara. Os 10 melhores colocados serão chamados para entrevista em data a ser posteriormente divulgada (via e-mail ou contato telefônico).

O resultado final será divulgado diretamente ao candidato por e-mail. As notas não serão publicadas, mas somente divulgadas ao próprio candidato selecionado. As provas e os currículos não serão devolvidos aos candidatos. Não há previsão para apresentação de recurso da correção das provas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários