Megbel Abdala toma posse nesta quarta

Por Luís Pablo Judiciário
 

Desembargador Megbel Abdala

Desembargador Megbel Abdala

Está marcado para às 10h desta quarta-feira, dia 20, a diplomação e entrega da Medalha do Mérito Judiciário Desembargador Antônio Rodrigues Velloso a Megbel Abdala, mais recente integrante do colegiado do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

A cerimônia ocorrerá na sala das sessões plenárias e será conduzido pelo presidente da Corte de Justiça, desembargador Guerreiro Júnior.

O evento é considerado por muitos como uma posse solene, embora Megbel Abdala tenha sido oficialmente empossado em 6 de março, data em que também obteve acesso ao cargo de desembargador do TJMA, pelo critério de antiguidade.

Com 26 anos de serviços dedicados à magistratura, Megbel Abdala diz que pretende continuar pesquisando e estudando, para entender mais o Direito como ciência, além de dar sequência à carreira nesta nova etapa.

Um comentário em “Megbel Abdala toma posse nesta quarta”

  1. PROF.PAULO BARBA

    Vamos esperar a boa atuacao desse nosso amigo Megbel,e que ele va para dar mais credibilidade ao nosso TJ, cheio de muitos pilantroes e incompetentes magistrados. CONHECIMENTO DE LEI E DE JUSTICA NAO LHE FALTA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários