“Governador está sendo muito ruim para o Maranhão”, dispara João Alberto

 
Senador João Alberto durante entrevista à Rádio Estação FM, de Timon

Senador João Alberto durante entrevista à Rádio Estação FM, de Timon

Foi dura a entrevista do senador João Alberto (PMDB) à Rádio Estação FM, do município de Timon-MA. O peemedebista disse que o governador Flávio Dino (PCdoB) não gosta da população e que não está sendo bom para o Maranhão.

“Eu acho que ele não gosta de povo, eu acho ele não tem cheiro de povo. Ele pode até ser muito bom, mas como governador está sendo muito ruim para o Maranhão”, detonou João Alberto.

O senador falou ainda sobre a falta de segurança no Estado e que o governo não está prestigiando a polícia, por isso está sem comando.

“Nós temos que mostrar para o bandido que nós estamos mais organizados do que ele. Nossa polícia é excelente. Sendo bem comandada e sendo prestigiada, ela presta um bom trabalho. O governo não faz este comando. Não tem a sapiência de tentar puxar para ele o comando”, disparou o peemedebista.

Não vai demorar muito para Flávio Dino e o seu supersecretário Márcio Jerry correrem para o Twiter. Aguardem!

2 comentários em ““Governador está sendo muito ruim para o Maranhão”, dispara João Alberto”

  1. José Filho

    E esse rapaz que foi 90% honesto quando passou pelo governo, segundo ele mesmo afirmou. O Maranhão tem atualmente um orçamento anual de 15 bilhões de Reais, se fosse João Alberto o Governador, para onde iriam esses 10% de desonestidade (um bilhão e meio de Reais anual)???

  2. Robson

    Hahahahaa… João Alberto e Sarney por outro lado “amam” o cheiro do povo. São vistos frequentemente pelas ruas de São Luis, abraçando, ouvindo e curtindo o povão.

    E realmente Aluisio Mendes foi um grande secretário de segurança… os bandidos nunca tomaram de conta na época dele e de Roseana.

    Passa o tempo e esse velhos ficam cada vez mais gagás…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários