Vem bomba aí! Ministério Público pede ao TJ lista de gestores condenados

 
Presidente do TJ, Cleones Cunha e a procuradora-geral de justiça, Regina Rocha

Presidente do TJ, Cleones Cunha e a procuradora-geral de justiça, Regina Rocha

Durante encontro com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha, na manhã desta quinta-feira, 10, a procuradora-geral de justiça, Regina Rocha, solicitou a lista de todos os processos de gestores e ex-gestores condenados por crime decorrente do exercício da função de gestor, em ação ordinária perante o TJ; e dos que foram condenados, em primeiro grau, confirmadas pelo Judiciário.

O objetivo é analisar todos os casos a fim de cumprir a decisão do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, de 17 de fevereiro, que permite a execução da prisão após a confirmação da sentença na segunda instância do Poder Judiciário estadual.

“A recente decisão do Supremo Tribunal Federal fortalece o esforço do Ministério Público em combater a corrupção e diminuir a impunidade”, avaliou Regina Rocha.

5 comentários em “Vem bomba aí! Ministério Público pede ao TJ lista de gestores condenados”

  1. ANA

    TEMA-PREFEITO DE TUNTUM.
    VIVE FALANDO NA CIDADE QUEM MANDA NA JUSTIÇA É ELE, TODOS SABEM QUE ELE ESTÁ ENVOLVIDO EM TODOS OS ESCANDALOS DE DESVIOS DE DINHEIROS NO MARANHÃO, JÁ FOI PRESO PELA “PF” E CONTINUA DESVIANDO MILHÕES, E A POPULAÇÃO PASSANDO FOME COM SALÁRIOS DE 300-REAIS, E O PREFEITO COM A SUA ESPOSA E TODOS OS SECRETÁRIOS VIVEM NO LUXO, COM MILHÕES DA CIDADE DE TUNTUM, FALA PARA TODOS DE TUNTUM, QUE NADA ACONTECE COM ELE NA JUSTIÇA, PORQUE ELE É IRMÃO DO PRESIDENTE DO TJ, E QUEM MANDA NA JUSTIÇA É ELE, E A POPULAÇÃO SOFRENDO NA MISÉRIA, O POVO VIVEM HUMILHADOS COM MEDO DE PERDER O SALÁRIO DE 300-REAIS.

  2. Mônica

    Luis Pablo, venho informar a você um fato grave do governo Flávio Dino aqui em Codó. Mandaram uma carreta para atender as mulheres e favorecer a pré candidatura de prefeito do vereador Pedro Belo do PC do B. O nome do pré candidato aparece até do cartaz ao lado do Estado, veja tudo no blog do Acelio, lá tem o cartaz oficial. Isso é um absurdo.

  3. Clearlison

    Mais não foi esse TEMA que se cagou todo qdo foi preso pela PF vedetona do MA? Caiu em depressao no presídio,só em pensar q aqueles malacoes das GANGS de pedrinhas poderiam lhe passar o sal.Pense num cabra mafioso e mui amigo do CAPETAO FLAVETE.

  4. kennedy

    Lá em Colinas do Maranhão, tem um GRANDÃO, que foi processado, cassado direitos políticos e devolver milhões para os cofres públicos, vamos ver se a justiça vai funcionar para esse GRANDÃO!

  5. juliana carvalho

    EITA!!! QUE TEM GENTE COM O CCCCCC QUE NÃO PASSA NEM MOSQUITO KKKKK GOVERNADOR POR FAVOR MANDA CONSTRUIR UM PUXADINHO URGENTE EM PEDRINHAS PARA ABRIGAR OS EX GESTORES LADRÃO DO MARANHÃO, PROCURADORA TENHO CERTEZA QUE A SENHORA VAI FAZER VALER A LEI, EM MINHA CIDADE SÓ EX PREFEITO TEM TRÊS CANA NELES!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários