Juiz federal Roberto Veloso é eleito presidente da Ajufe

Por Luís Pablo Judiciário
 

Jornal do Brasil

Juiz federal Roberto Veloso

Juiz federal Roberto Veloso

O juiz federal Roberto Veloso foi eleito, nesta terça-feira (12), presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) para o biênio 2016-2018. A chapa “Avançar Sempre” obteve 1.149 votos. Outros 29 associados optaram pelo voto em branco.

O presidente eleito prometeu dedicação para que a Ajufe seja cada vez mais reconhecida e respeitada. “Iremos trabalhar e nos dedicar muito para que os juízes tenham a garantia de um tratamento respeitoso. É uma tarefa grande, por isso contamos com a união de todos os associados nessa busca”.

Veloso também destacou o ambiente de união vivenciado pela Ajufe nos últimos anos, que acabou resultando na candidatura única. “Há vinte anos não acontecia uma eleição na Ajufe com uma única chapa. Isso foi um motivo de satisfação, pois mostra que a Associação está unida para enfrentar os desafios que se apresentam no futuro da carreira”.

A comissão eleitoral foi integrada pelos associados Marcus Vinícius Reis Bastos, Valéria Caldi Magalhães, Otávio Henrique Martins Port, Paulo Paim da Silva e Alcides Saldanha Lima.

Conselho Fiscal

Para o biênio 2016-2018, o Conselho Fiscal da Ajufe será composto pelos seguintes membros: Claudio Kitner (441 votos), José Airton de Aguiar Portela (558 votos) e Marianina Galante (637 votos), como titulares, e Leonardo da Costa Couceiro (422 votos) e Marcelo Guerra Martins (402 votos), como suplentes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários