Determinação de José Joaquim deixa desembargadores indignados

 
Presidente do TJMA, José Joaquim

Presidente do TJMA, José Joaquim

EXCLUSIVO!

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, determinou que todos os funcionários só entre no poder mediante a apresentação do crachá.

A determinação de José Joaquim deixou alguns desembargadores indignados, isso porque funcionários que esquecem o crachá não são liberados nem com a ligação de um magistrado.

Foi o caso da desembargadora Angela Salazar. Sua chefe de gabinete esqueceu o crachá e foi barrada. A magistrada, segundo informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, ligou para o chefe de segurança do Poder e pediu para liberar a entrada da sua funcionária.

Após alguns minutos, o chefe de segurança retornou para Angela Salazar e disse que foi determinado para não liberar a entrada sem crachá.

A desembargadora ficou indignada.

Outro Caso

O Blog também foi informado que não só alguns desembargadores como também advogados estão revoltados com a medida. Para entrar, eles têm que apresentar a carteira da OAB.

Direito de Resposta

NOTA DE REPÚDIO DA DESEMBARGADORA ÂNGELA SALAZAR

A propósito de matéria publicada neste blog nessa quinta-feira (18) sobre uma suposta insatisfação desta magistrada quanto à exigência do uso do crachá funcional para acesso às dependências do Tribunal de Justiça do Maranhão, venho esclarecer que tal informação é improcedente, difamatória, constituindo crime grave por atribuir à minha pessoa um comportamento que não condiz com a minha formação moral.

Trata-se de notícia absolutamente inverossímil, ofensiva, cujo objetivo é causar mácula, constrangimento, a merecer, por isso, total repúdio.

Venho afirmar, ainda, que apoio todas as medidas adotadas na gestão do Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, por entender que as mesmas são necessárias para garantir não somente a segurança dos magistrados e servidores, como também dos advogados, membros do Ministério Público, defensores públicos e usuários dos serviços da Justiça.

Desembargadora Ângela Salazar

4 comentários em “Determinação de José Joaquim deixa desembargadores indignados”

  1. Viviane Santos

    Não tem jeito mais esse país. Não dá mais para moralizá-lo, se os próprios membros do judiciário não cumprem as determinações. Pelo contrário, fecham os olhos para os causídicos TQQ.

  2. MARIO

    SERA SE PRA ENTRAR NO POSTO DE COMBUSTÍVEL COMPRADO POR UMA BAGATELA PELO FILHO DO PRESIDENTE NECESSITA DE CRACHÁ .

  3. João neto

    Tá certinho, aquilo ali parece a casa da mãe Joana, ali tem pessoas poderosas e entra qualquer se uma vistoria, nego ali n pede um documento pra pessoa, vai chegando e vai entrando! Uma verdadeira feira.

  4. Ronald

    Tem que ser aberto ao público mesmo. Medo de que ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários