Alcoolizado, filho do prefeito de Lago Verde invade escola com caminhonete

Por Luís Pablo Maranhão
 

O filho do prefeito de Lago Verde, Rômulo Almeida, de 17 anos, estava dirigindo alcoolizado numa Caminhonete Rilux cor prata, de placa NWS – 5295, na madrugada do dia 29 de fevereiro.

Embriagado, o filho do prefeito invadiu uma escola da rede estadual, localizada no município. A escola cujo nome é: C.E. Profª. Lêda Tájra ficou com a frente destruída, chegando a atrapalhar a entrada dos alunos, no dia seguinte.

Porém, como Rômulo é menor de idade, quem responderia seria o dono do veiculo, que no caso é seu pai, prefeito Raimundo Almeida (PP).

Segundo informações, o prefeito teria mandado destruir o chassi do carro para dar como perda total. Como o seguro do veiculo é em nome de terceiro, o prefeito estaria armando um esquema para uma seguradora arcar com o prejuízo. O veículo está até hoje em uma oficina localizada na Curva do Noventa, no bairro do Vinhais, aqui em São Luís.

Não é de hoje que filhos do prefeito vêm se envolvendo em escândalos. O seu outro filho, Alex Almeida, em 2010, foi preso pela operação Rapina II, por ter sido flagrado com R$ 327.000,00 (trezentos e vinte e sete mil reais), sacados irregularmente das contas do município de Lago Verde.

Veja abaixo as imagens da caminhonete dentro da escola:

A caminhonete dentro da oficina:

3 comentários em “Alcoolizado, filho do prefeito de Lago Verde invade escola com caminhonete”

  1. Cadu Bacelar

    playboy gosta de bater em um murro em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Francisco Coquinho ferreira

    Camarada vc axa bonito falar mal dos outros? isso é coisa de quem nao tem o que fazer o trabalho da midia é pra ser usado pra coisas verdadeiras e nao invensao acidente acontece com qualquer um pq vc nao tambem do vice- prefeito sr Olivar q passou 06 meses na prefeitura e raspou juntamente com seu Marlom Costa tudo quanto foi convenio do municipio…
    e alem do dinheiro do consignado dos funcionarios da prefeitura que ele levou.

  3. Benedito Saraiva

    Após um acidente terrível, na estrada de Lago Verde, automobilístico que me causou a fratura de duas vértebras cervicais,estou de volta ANDANDO,CORRENDO E COM TRÊS QUILOS A MAIS.Para aqueles que achavam que eu estaría de cadeira de rodas com as vossas genitoras me empurrando,vai um aviso:VOSSAS MÃES CONCIDEREM-SE DESEMPREGADAS.Estou de volta pela Graça de DEUS e com O novo livro de SARNEY autografado e dedicado a mim pela nossa amizade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários