Alunos do ensino médio estão sem transporte em Bacabeira

Por Luís Pablo Maranhão
 

Os alunos do ensino médio matriculados na rede estadual que moram na zona rural de Bacabeira, estão sem condições de ir as escolas. O transporte escolar para conduzir os jovens e adolescentes, que deveria ser contratado pelo Estado simplesmente não existe.

Com esta situação os estudantes da zona rural estão sendo prejudicados por falta de transporte, em especial dos pólos: Peri de Cima, Vídeu, Rancho Papoco e Gameleira.

Alguns alunos, através de abaixo assinados, já fizeram vários contatos com o prefeito José Venâncio Correa Filho, para que a prefeitura pudesse tomar providências.

Um comentário em “Alunos do ensino médio estão sem transporte em Bacabeira”

  1. www.bacabeiraonline.com.br

    O ex-presidente da Câmara de Bacabeira, vereador Alan Linhares (PTB), anda soltando cobras e largatos contra o seu ‘por enquanto’ aliado prefeito José Venancio Correa Filho, o Venancinho(DEM). Os motivos? É que Venancinho teria prometido a Secretaria Municipal de Obras para que Linhares pudesse alimentar seu sonho de disputar a sucessão em 2012. No entanto, o prefeito democrata pediu que o parlamentar participasse de duas sessões para ter uma identidade de vereador, antes de assumir a provável pasta. Ocorre que Linhares está na quarta sessão, já pegou, inclusive, a ‘identidade’, o CPF, Titulo…, mas Secretaria que é bom…, nada! Revoltado, Alan dá sinais de insatisfação com Venancinho e já disse que será candidato de qualquer jeito. Vixe!!! Os sinais do rompimento já estão bem evidentes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários